[Arquivo! - página 520

 
sergeev:

você se tornou um wikipedia para mim? :)

Sim, um pouco assim...

Tudo começou com o falso passe fugaz visto na TV de lamentadores e lamuriadores. Não há nada como as filas da frente rugindo e balançando seus braços em um movimento monótono, enquanto as "costas" apenas ficam ali como gado em uma baia. Mais de uma vez tendo lido sobre o grau de totalitarismo daquela sociedade, sabendo que o tiroteio era feito apenas pelos canais estatais e que centenas de milhares de pessoas não tinham câmeras...
De qualquer forma, eu estava ficando desconfiado e decidi fazer algumas escavações. Fiz algumas escavações e quis compartilhar.

 
sergeev:
onde estão o primeiro e o segundo nomes?

위대한 원수님 Grande Marechal
당중앙 Centro de festas
친애하는 지도자 Líder amado
존경하는 지도자 Prezado Líder
조국통일의 구성 Compromisso de unir a pátria
민족의 운명 O destino da nação
백두광명성 A estrela brilhante de Pactusan
인민의 어버이버 Pai do povo
민족 태양 Sol da nação
위대한 장군님 Grande Comandante
위대한 령도자 령도자 Grande Líder

e não sei onde estão o primeiro nome e o nome do meio... Kim parece ser o sobrenome, Chen é o primeiro nome, Ir é o nome do meio.

 
moskitman:

Sim, um pouco assim...

Tudo começou com o falso passe passageiro visto na TV pelas carpideiras e lamentadores. Você não pode ter as filas da frente rugindo e balançando seus braços em um movimento monótono, enquanto as "costas" simplesmente ficam de pé, como o gado encurralado em um estábulo. Mais de uma vez tendo lido sobre o grau de totalitarismo daquela sociedade, sabendo que o tiroteio era feito apenas por canais estatais e que centenas de milhares de pessoas não tinham câmeras...
De qualquer forma, eu estava ficando desconfiado e decidi fazer algumas escavações. Fiz algumas escavações e quis compartilhar.


Eles têm lá a mesma confusão que tinham em Cuba. Os telefones celulares foram permitidos há alguns anos (em Cuba, a propriedade imobiliária não era permitida)))
 
Conheço alguém chamado Yen Bon Ten, adivinhe o primeiro nome e o sobrenome ))))
 
moskitman:

Tudo começou com o falso passe passageiro visto na TV pelas carpideiras e lamentadores. Não acontece que as filas da frente estejam rugindo e balançando seus braços e fazendo movimentos monótonos, enquanto que as "costas" ficam de pé, como o gado que está em um estábulo. Mais de uma vez tendo lido sobre o grau de totalitarismo desta sociedade, sabendo que as filmagens foram feitas exclusivamente por canais estatais e que centenas de milhares de pessoas não tinham uma única câmera...

Acho que é hora de despejar neles algumas centenas de milhares de toneladas de democracia, eles vivem sob o totalitarismo e não conhecem as taxas de câmbio do dólar e do euro, não têm fome de chicletes e contas de vidro, e não têm medo de crises financeiras. Essa é a minha piada, mesmo que não seja uma piada.... E alguns, eu acho, têm até mesmo mapas topográficos na escala certa para a entrega orientada da democracia há muito tempo.
 
emotraid:
Conheço alguém chamado Yen Bon Ten, adivinhe qual é o primeiro nome e qual é o sobrenome ))))


Yen é o primeiro nome

Dez é o sobrenome.

 
Figar0:
Acho que é hora de lançar algumas centenas de milhares de toneladas de democracia sobre eles, eles vivem no totalitarismo e não conhecem as taxas de câmbio do dólar e do euro, eles não anseiam por chicletes e contas de vidro, e as crises financeiras não são terríveis para eles. Essa é a minha piada, mesmo que não seja uma piada.... E alguns, eu acho, têm até mesmo mapas topográficos na escala certa para a entrega orientada da democracia há muito tempo.

Não, eles têm uma bomba nuclear.
 
Kitsan:


Ien - primeiro nome

Dez - sobrenome


O que é Bon? O nome do pai dele é Mikhail Alesandrovich ))))
 

Não sei, um prefixo de algum tipo, talvez, ou uma dinastia Bon.

A canção era "agitar seu bon-bon" - como mover seu corpo)).

 

A corrida eleitoral já começou )