[Arquivo! - página 484

 

É por isso que, quando ouço a previsão do tempo, penso imediatamente em Vladislav Yurievich Surkov?

"Amanhã em Moscou é "em torno de zero".

Ugh!

 
PapaYozh:

Dividir as 10 libras que ela ganhou no pôquer?

Nah. Golpe. Primeiro ela disse que todos nós temos dinheiro para ir ao rally. No fim das contas, ela se fez de burra. Ou um tolo, eu não sei o que é certo.
 
Svinozavr:

É por isso que, assim que ouço a previsão do tempo, penso imediatamente em Vladislav Surkov?

"Amanhã em Moscou "olcolonola".

Ugh!


))+5
 
Mischek:

Uau, você conhece a Furstadtskaya. Por que não caminhamos até o quinto andar da Liteyny 4?

Sem problemas!

 
Mischek:

Nah. Um esquema. No início, ela disse que todos nós que fomos ao comício tínhamos direito a dinheiro. No fim das contas, ela fez figura de tola. Ou um tolo, eu não sei o que é certo.
Eu não disse isso.
 
Swetten:

Sem problemas!


Bem, quando você paga pelos comícios, é assim que iremos.
 
Mischek:

Quando você pagar pelos comícios, então nós iremos.
Eu mesmo o venderei lá, pelo peso vivo. :)
 

Gismeoteo, um conhecedor e até mesmo um googluzer são peças bucais da propaganda de Surkov! )))

Sveta. Também não é fácil para nós. Você está se aguentando. Podemos estar em lados opostos, mas estamos enfrentando as mesmas dificuldades. Podemos até mesmo ser tratados pelo mesmo médico.

 
Svinozavr:

Gismeoteo, um conhecedor e até mesmo um googluzer são peças bucais da propaganda de Surkov! )))

Sveta. Também não é fácil para nós. Você está se aguentando. Embora estejamos em lados diferentes, estamos enfrentando as mesmas dificuldades. Podemos até mesmo ser tratados pelo mesmo médico.

Não tente aplicar suas dificuldades a mim.
 
Svinozavr:

Gismeoteo, um conhecedor e até mesmo um googluzer são peças bucais da propaganda de Surkov! )))

Sveta. Também não é fácil para nós. Você está se aguentando. Embora estejamos em lados diferentes, enfrentamos as mesmas dificuldades. Podemos até mesmo ser tratados pelo mesmo médico.


Sim, um ginecologista.