[Arquivo! - página 490

 
Svinozavr:
Muito bom. E o que vamos fazer... nós três?

Bem, enquanto ela estiver fora, eu me sentarei para fazer companhia.
 
Mischek:

Bem, enquanto ela estiver fora, eu me sentarei para fazer companhia.

Certo. Vamos ser criativos. É complicado no tema de Sveta, mas quem disse que seria fácil?

Muito bem, aqui vamos nós. Oposição. Gostamos dela, estamos prontos para nos entregar a Nemtsov-Kasyanov? Imaginem só - é nojento. Pura fisiologia.
Aqui. Há um ponto de apoio, com o qual vamos reverter nossas crenças. Vamos em frente.

No entanto... Sua jogada, senhor...

 

OK. Por outro lado, estas já são pessoas danificadas, com uma psique traumatizada e não sistêmica. O quê, você acha que eles podem ser adequados sem pressão? Lembra-se da física?

Não, ladyz und heerra, o ressentimento está neles como uma carga de dinamite que explodirá tudo em pedacinhos. Incluindo o bom senso.

 

Ursos, vamos nos apressar - eu realmente quero saber o que empurrar a fim de reverter as preferências fisiológicas (basta pensar).

 
Agora, o PIB estava certo - eles serão furacões. Isso é puramente psicofísico. Tantos anos de energia vagando nos salões do museu de suas almas e depois... - está fora! Você precisa disso?
Não, meu Deus. Você precisa disso? Você tem que pagar pela psicoterapia estatal deles? Eu não tenho. E você também não, por que você deveria?
"Você tem sido abusado...
"Fodeu todo mundo, nunca te vi..."

Deixe-os estar. O PIB não é contra. Mas permitir que eles cheguem ao poder real?
 
Svinozavr:

Certo. Vamos ser criativos. É difícil no tema de Sveta, mas quem disse que seria fácil?

Portanto. Oposição. Nós gostamos, estamos prontos para nos entregar a Nemtsov-Kasyanov? Imaginem só - é nojento. Pura fisiologia.
Aqui. Há um ponto de apoio, com o qual vamos reverter nossas crenças. Vamos em frente.

No entanto... Sua jogada, senhor...


Mudando o quadro de referência. Sem pró-oposição, sem oposição. Estes são modelos para conveniência. Vamos voltar ao início. É justo e injusto.

Com honestidade há progresso, com desonestidade há degradação.

Com honestidade, há seleção - os melhores são os responsáveis. Injustamente, há ladrões, criminosos, guardas e perdedores que mudam seu voto para uma refeição.

 

Misha, uh-uh...

Não, eu poderia continuar, mas receio que Vladislav Yurievich não vai entender - uma pessoa absorveu todo o orçamento? ))))))))

 
Svinozavr:
Todos foram fodidos, você não foi visto"...

Deixe-os estar. O PIB não se importa. Mas permitir que eles cheguem ao poder real?
"O fato de você ainda estar em liberdade não é mérito seu, é culpa nossa".
 
Mischek:


Vamos mudar o quadro de referência. Não há nenhuma pró-oposição, nenhuma oposição. Estes são modelos para conveniência. Vamos voltar ao início . É justo e injusto.

Com a justiça há avanço, com a injustiça há degradação.

Com justiça, há seleção - os melhores são os responsáveis. Injustamente, há ladrões, criminosos, guardas e perdedores que mudam seu voto para uma refeição.

Bem.... não é assim que eu jogo. Chato. Ladrões novamente, novamente ver acima - preguiçosos para citar.

"Nem Deus, nem czar (so - Gosdep!), nem herói!

Não há salvação, exceto em nós mesmos. Não, infelizmente.

 
Misha, se nós estamos... em conjunto... Se você (você está interessado, não está?) quer atuar do outro lado, você deve tentar. É um treinamento muito bom. O outro hemisfério se desenvolve)).