[Arquivo! - página 477

 
Integer:
Obediente, submisso a um líder autoritário.
Existe um líder autoritário desobediente e insubordinado em algum lugar?
 
Integer:
Obediente, subserviente a um líder autoritário.

Bandar-logs - Gritando fraco, bataniks, incapaz de alcançar qualquer coisa na vida. Mas eles sabem como fazê-lo corretamente.

Capaz apenas de gritar e criticar.

Uma imagem - os bandar-logs do desenho animado Mowgli. :)

 
SProgrammer:

Bandar-logs - Gritando fraco, bataniks, incapaz de alcançar qualquer coisa na vida. Mas eles sabem como fazê-lo corretamente.

Eles só sabem como gritar e criticar.

Uma imagem é o Bandar-logs do desenho animado Mowgli. :)


Ao menos leia o que os críticos literários profissionais escrevem sobre os Bandar-logs de Kipling, e tente descobrir em que sentido a palavra "banerlog" é usada em grupos sociais primitivos.
 
Swetten:
Existe um líder autoritário desobediente e insubordinado em algum lugar?

Há alguns.
 
 
Integer:

O diário foi trancado no segundo em que foi relatado invadido.
Todas as entradas já foram restauradas, e estarão disponíveis assim que a Akunin pegar sua nova senha.
 
 
Integer:

Leia pelo menos o que os críticos literários profissionais escreveram sobre os Bandar-logs de Kipling, e tente descobrir em que sentido a palavra "banerlog" é usada em grupos sociais primitivos.
Bem, o que posso dizer, você deve ter entendido mal - estou falando da imagem dos banderlogs do desenho animado Mowgli. O fato de que em algum lugar, alguém chama banerlogs, outra pessoa não é importante para mim neste caso.
 
SProgrammer:
Bem, o que posso dizer, você parece ter entendido mal - estou apenas falando da imagem do Bandar-logs do desenho animado Mowgli. O fato de que em algum lugar, alguém chama os bandar-logs, outra pessoa neste caso, não é importante para mim.


Não, é claro que notamos. É como um desenho animado.

Bandar-logs - Gritando fraco, bataniks, incapaz de alcançar qualquer coisa na vida. Mas eles sabem como fazê-lo corretamente.

Eles só sabem como gritar e criticar.

 
Swetten:
Existe algum lugar indisciplinado, insubordinado para um líder autoritário?

Inteiro:
Há em algum lugar.

Em nosso posto de votação democrático da aldeia, onde havia observadores bastante ativos da SR e LDPR, havia carrosséis com cédulas ausentes, mas mesmo levando em conta as falsificações, o resultado geral é que o CPRF venceu. A Rússia Unida ficou em segundo lugar, a Rússia Unida ficou em terceiro.
Eu pesquisei meus vizinhos, havia um par de pessoas que votaram voluntariamente no ER, mas nenhum dos que votaram contra sabe o que é o National Endowment for Democracy. Sou inculto e não consigo nem pronunciar.

Sveta, conte-nos mais sobre eles, por favor, especialmente o endereço. Há uma velha piada sobre os judeus que venderam a Rússia, então eu também gostaria de obter minha parte do voto contra a Rússia Unida.