[Arquivo! - página 486

 
Swetten:

A política é exatamente o que é benéfico no momento.

Esta não é a URSS com sua censura totalitária e sua música clássica no rádio.

Isto é democracia, você tem que entender.

E não confunda isso com o bem-estar.

Então, que porra é democracia?

Casa 2? Deixá-los falar?

E Surkov é o responsável por tudo isso.

 
mersi:

Então, que porra é democracia?

Casa 2? Deixá-los falar?

E tudo isso é liderado por Surkov.

Ksenia Sobchak ameaçou parar de filmar Dom-2, a menos que os resultados eleitorais sejam reconsiderados.
Realizaram-se manifestações de milhares de pessoas em todo o país sob o lema "Churov, espere!
 
Swetten:

A política é exatamente o que é benéfico no momento.

Sveta. QUEM???? Você se beneficia pessoalmente desta política? Você gosta ("embaralhar seu coração")? Se não, por que você está defendendo isso? )))

Esta não é a URSS com sua censura totalitária e sua música clássica no rádio.

Logo não veremos a diferença se continuarmos a nos esconder atrás deste "benefício". Ou melhor, veremos - será como a Coréia do Norte.

Isto é democracia, você tem que entender.

???

E não confunda isso com bem-estar.

Sim, sim! A vida é sofrimento! )))

Deixe-me citar: // muito preciso, em minha opinião.

"Quanto menos se valoriza a vida humana, mais insuportáveis são as condições de existência na pátria amada, mais próxima está do ideal. É engraçado e estranho que esta concepção sadomasoquista suicida ainda ouse reivindicar o papel da ideologia estatal. No entanto, ele ousa" // Bykov "WD"

===
Saudações Prokhanov!

 
Figar0:

Agora a culpa é dos americanos por desperdiçar dinheiro com a democracia. Claro, quem pode trapacear? Mas ninguém pode explicar como esses amers fazem as pessoas no poder viver muito melhor do que as pessoas que servem; comprar Mercedes de 6 milhões de toneladas pelo dinheiro do povo, pendurar uma luz piscante e esmagar os aposentados na estrada; manipular eleições; aceitar subornos e propinas; chamar preservativos para as pessoas; fazer leis para o povo e viver de acordo com os próprios conceitos dos ladrões.... Receio que não tenha sido suficiente enviar o dinheiro do Departamento de Estado, eles devem ter torturado nossos infelizes funcionários com biscoitos e geléia...

Não pilhar, não ver este dinheiro do petróleo em um pequeno círculo como agora, mas gastá-lo no desenvolvimento do país. E viver como o povo vive, porque o povo vive como decidiu e pelas mesmas leis, e então nenhum departamento do estado passará por isso.

Não abane o barco! Isso não é verdade! Nós não temos isso!


As eleições foram as mais justas! O próprio Medvedev o disse - como se tudo estivesse bem ali. Não temos bandidos e ladrões! As autoridades não aceitam subornos. Sem propinas também. Eles são trabalhadores abnegados e duros. Tudo o que lhes interessa é o bem do povo!

A polícia é examinada, e só restam os mais honestos e decentes!

Os petrodólares são gastos somente para o bem do povo! Caminhões de piça não atropelam pessoas! E se alguém é atropelado por um caminhão de brochista, são os próprios vilões! -sim, -conduzem debaixo dos pés... Deixe essas ovelhas andarem e tomar o subsolo. Ou então eles comprarão eles mesmos Fords e Volvos.

As autoridades não compram vilas na Cote d'Azur a granel. "A Rússia unida é o partido de pessoas incorruptíveis, abnegadas e cristalinas. Os piscas? Não são oficiais, são todos "liberais e merdosos", os Milovs e Zemts, que podem espremê-los ilegalmente e escapar impunes.

================= (BRINCADEIRA)

Figaro, realmente - não abane o barco. Não o faça. Tenha uma consciência! Caso contrário, essas sanguessugas gordas - bandidos e ladrões - não se sentirão à vontade para andar por aí, agarradas ao nosso pescoço. E eles também são pessoas. Assim como nós. É que eles chegaram à cocheira um pouco mais cedo do que os outros. Então, deixe-os sentar ali.

Nosso trabalho é nos unirmos em torno do tandem, contentarmo-nos com muito pouco, suportar e cantar os louvores das autoridades. Pelo menos por mais 20 anos! Caso contrário, o contágio laranja do mundo por trás dos bastidores irá se infiltrar.

 
Swetten:
Desculpe-me, você é um organizador para fazer tal reivindicação?
Sim, sou um dos organizadores, e é por isso que estou surpreso com declarações tão infundadas e insultuosas.

P.S. Por favor, note que estou falando do caso. O que eu recebo de vocês em resposta? De uma pessoa que exige constantemente "não pular fora" e se ater ao tema da conversa?

Swetten:
Então escreva-lhes uma carta: "Assim e assim, sou um dissidente sério e geralmente um opositor. Estou planejando realizar protestos ali e ali contra isto e aquilo. Eu por este meio lhe peço adieu".
Swetten:

Solicite uma subvenção.

Eles os adoram lá.

Swetten:

Assim, você não precisa mais organizar comícios de graça.

 
Svinozavr:

))) Seria estranho se fosse patrocinado por nosso Ministério das Relações Exteriores. Ou, ainda mais "logicamente", pela CEC


O Ministério das Relações Exteriores é ilógico, mas a CEC, que está interessada em eleições justas, é muito lógica e não estranha.
 
Figar0:

O FCO é ilógico, mas o CEC, que está interessado em eleições justas, é muito lógico e não é estranho.

Foi assim que eles arquivaram. Eles participaram do concurso. Eles deram ... )))) para você saber quem. "Para onde ir ... ?"
E graças a Deus. Pelo menos não é nosso dinheiro sendo gasto em nós. O que há de errado com isso? Melhor estes, pelo nosso dinheiro, com tambores? ))) Oh, por favor...

===

Sim. E a acupeit wall street é financiada, presumo, pelo nosso Ministério das Relações Exteriores. Uma espécie de resposta simétrica. )))

 
granit77:
Sim, eu sou um dos organizadores, por isso estou surpreso com declarações tão sem fundamento e ofensivas.

P.S. Preste atenção, estou falando sobre o caso. O que eu recebo de vocês em resposta? De uma pessoa que exige constantemente "não sair do chão" e se ater ao tema da conversa?

Estou falando também da causa.

De alguma forma, é possível patrocinar diferentes movimentos políticos na Rússia.

Nos Estados Unidos, eles torcem o pescoço sem uma palavra para a mesma coisa.

Os traidores ao interesse nacional não são tolerados lá.

 
Svinozavr:

???

"Não confundir democracia com bem-estar" (c) DAM
 

No final do dia, a vingança contra Akunin ao destruir o blog, vazando as conversas de Nemtsov, o que sugere que todos estão usando linguagem grosseira e conspirando como todos os outros.

É mais uma agonia de poder do que uma luta civilizada