[Arquivo! - página 487

 
Mischek:

No final do dia, a vingança contra Akunin ao destruir o blog, vazando as conversas de Nemtsov, o que sugere que todos estão usando linguagem grosseira e conspirando como todos os outros.

Isto parece mais a agonia do poder do que uma luta civilizada.

Mais como a agonia da oposição.

Não há nenhuma.

Não há.

 
Swetten:

Estou falando também da causa.

De alguma forma, é possível patrocinar diferentes movimentos na Rússia.

Nos Estados Unidos, eles torcem o pescoço sem uma palavra para a mesma coisa.

Os traidores aos interesses nacionais não são tolerados lá.

Você já foi exilado na Rússia? )))

===

Sveta. Como posso discutir com vocês? Você vê, você não quer discutir com o que diz - isso só faz você querer acordar.
Bem, como você pode argumentar com tolices? Quem o traumatizou assim, a polícia? Desculpe, é que você mesmo mencionou que os estava vendo...

 
Swetten:
"Não confundir democracia com bem-estar" (c) DAM

Isso é um argumento?

Isso é terrível.

===

Foi assim que eu imaginei. DAM ali sentado, entediado, com o estômago a roncar. Ele puxa um telefone com uma águia de cabeça dupla dourada em vez de um disco e pergunta através do receptor:
- Ouça, você tem uma cebola? Eu lhe darei depois do meu pagamento...
- Puta merda! E eu ia chamá-lo - eu queria pedir um pouco de sal emprestado...

 
Svinozavr:

Isso é um argumento?

Isso é terrível.

Não se trata de um argumento. Foi dito por nosso Presidente.

Pois nosso país tem apenas 20 anos de idade.

 
Svinozavr:

Você foi exilado para a Rússia? )))

===

Sveta. Bem, aqui está como discutir com você? Você vê, você não quer discutir com o que diz - isso só faz você querer acordar.
Bem, como você pode argumentar com tolices? Quem o traumatizou assim, a polícia? Desculpe, é que você mesmo mencionou que os estava vendo...

Aproveite-o, seu homem sóbrio:

"Os parceiros naturais de tais organizações são fundações estrangeiras abastadas e concedentes. Somente em preparação para a primavera árabe de 2009, a National Endowment for Democracy dos Estados Unidos deu grandes somas a 23 ONGs egípcias, 20 palestinas, 13 iemenitas, 10 jordanianas, oito libanesas, três tunisianas, três líbias e três sírias que trabalham com o público jovem e prometem "promover a democracia e desenvolver a sociedade civil".

Em direção ao inverno

Vale ressaltar que os EUA não permitem tais liberdades em seu território. Os estrangeiros não podem tomar parte ativa no desenvolvimento das ONGs americanas. Afinal, a Lei FARA (Lei 22 U.S.C. § 611 "Sobre Registro de Agentes Estrangeiros", 1938), segundo a qual indivíduos e organizações "envolvidos em atividade política sob o controle de um mandante estrangeiro" devem se registrar dentro de dez dias no Departamento de Justiça dos EUA e regularmente (desde 1996 - a cada seis meses) informar às autoridades sobre a natureza da relação com o mandante, os fundos recebidos e suas despesas".

http://www.odnako.org/magazine/material/show_14488/

Eu não tenho as palavras - que tipo de tronco você tem que colocar no seu olho para ver o que é óbvio para as crianças?

Você teria que estar lutando contra bichas como os 300 espartanos.

Não. No máximo, hamsters burros.

Nada combativo.

Alimentação.

 
Swetten:

Mais como a agonia da oposição.

Não há nenhuma.

Inexistente.

Swetten, se você considera Nemtsov-Milov-Ryzhkov como sendo a oposição inteira, você está completamente errado. Eles nunca alcançaram mais de 10% do eleitorado - mesmo com o apoio do Departamento de Estado dos EUA.

E em comícios recentes eles não têm sido bem ouvidos.

 
Swetten:

Isto não é um argumento. Isto foi o que disse nosso Presidente.

Gênio, vou bater com a cabeça contra a parede.
 
Mathemat:

Swetten, se você pensa em Nemtsov-Milov-Ryzhkov como toda a oposição, você está completamente errado. Eles nunca ultrapassaram 10% do eleitorado - mesmo com o apoio do Departamento de Estado dos EUA.

E nos comícios recentes, eles não foram exatamente ouvidos.


Não, a oposição é Bozhena Rynska e Bykov e Akunin.

Bem, e Yura, o músico, para onde você iria sem ele?

E sem Kinchev?

 
Mischek:
Gênio, eu vou bater na parede
Ursos, desenvolver algum sarcasmo, ou o quê?
 
Leve. Estou gostando. Obrigado. )))