[Arquivo! - página 372

 
granit77:
Cogumelos frescos imediatamente após a coleta, cortar em fatias finas, salgar levemente, picar cebolas em uma tigela, fazer molhos (óleo, vinagre, pimenta, sal) e incubar por alguns minutos a uma hora (até que a saliva se esgote).
Consumir com vodka na floresta perto de Mogilev (Mogilev é opcional, acabei de experimentá-lo lá pela primeira vez).


Victor! Você, isso, pare com isso já!

Estou com vontade de comer cogumelos, vou assar alguns cogumelos de groselha preta e fazer algumas batatas hoje à noite.

:)

 
TheXpert:
As cenouras têm de ser ensopadas... ?

Se você não os molha, eles são amargos, mas você pode comê-los.
 

Os caçadores de cogumelos são profissionais


 
Mischek:

Profissionais do cogumelo


De volta aos legumes.

Citação:

Ontem fui observador em meu posto de votação № 689 (região de Moscou, distrito de Istrinsky, cidade de Dedovsk, rua Energetikov, 15, prédio do "Lyceum", antiga segunda escola).
A comissão trabalhou de forma clara, profissional e honesta. Não detectei nenhuma violação e, além disso, posso dizer com certeza que não houve nenhuma: nenhum carrossel, nenhum lançamento, nenhuma restrição à oportunidade de observar.
De acordo com os resultados da contagem Yedro tomou apenas o TERCEIRO lugar, cedendo aos comunistas e à Rússia justa

Foi assim que Churov relatou os resultados da votação em nossa seção de votação em seu site:

http://www.moscow_reg.vybory.izbirkom.ru/r egion/region/moscow_reg?action=show&root=5 04015023&tvd=4504015117415&vrn=100100028 713299&region=50&global=true&sub_region=5 0&prver=0&pronetvd=null&vibid=4504015117 415&type=242

Menos 150 para Just Russia, menos 100 para Yabloko, menos 15 para Right Cause, menos 15 para Patriots of Russia. (Mesmo os trastes não têm imaginação suficiente para tirar números da rodada).
Mais 280 para Yedoras.

Já escrevi de volta para Yabloko e Just Russia, sem resposta ainda.
Confio no presidente da comissão (e não apenas em sua palavra), o protocolo foi submetido ao TEC nesta variante em particular.

Peço a todos os re-postes possíveis.
Aceito conselhos, o que fazer a seguir.

 

dternovskiy Dmitry Ternovskiy

Sugiro que depois de tudo o que aconteceu, coloquemos um chip na Navalny! Precisamos saber onde ele está!

 
 
Mischek:

Os caçadores de cogumelos são profissionais


Oh, os presidentes não estão fazendo nada de bom. não é bom mover tropas contra o povo
 
Mischek:

Os caçadores de cogumelos são profissionais



E eles disseram que não havia lugar para estacionar em Moscou.
 
PapaYozh:

E eles disseram que não havia lugar para estacionar em Moscou.


A polícia estava meio que insinuando que não precisamos dela.

Eles criaram os militares, e os soldados também não precisam muito disso.

E por que diabos eles tiveram que pintar tanto em Moscou...

 
PapaYozh:

E eles disseram que não havia lugar para estacionar em Moscou.
Você pode estacionar seu tanque onde você quiser. Um reboque não pode pegá-lo.