[Arquivo! - página 310

 

Agonia 2

 
paukas:
Eu vivo não muito longe da Estrada do Anel de Moscou, por isso não sei sobre os marionetistas.

Está longe de sua pátria histórica? É tão remota...
 
moskitman:

Está longe da pátria histórica? Está no meio do nada...
Da Noruega? Sim, é.
 
 
 
paukas:
Eu vivo não muito longe da Estrada do Anel de Moscou, por isso não sei sobre os marionetistas.
O diabo sabe, que Volodyka, o médico, pode estar dizendo a verdade.

 

Há um programa na RBC com o slogan: "Se não salvarmos o Chipre, a economia russa está condenada".

ZS E eu nem sei o que dizer...

 
BoraBo:

Há um programa na RBC com o slogan: "Se não salvarmos o Chipre, a economia russa está condenada".

Eu nem sei o que dizer...


O que há para dizer, os clássicos já disseram tudo para nós: "Alguém confundiu sua lã com a do estado" (uma paráfrase fácil). Para algumas pessoas, seu offshore já é a economia russa inteira. )

E tenho lido as transcrições de um tribunal londrino de dois manda-chuvas.... Posso imaginar como é o juiz, e todos aqueles que podem ouvi-lo, seus olhos devem estar a meio centavo de cada vez)

 
Figar0:


O que há para dizer, os clássicos já disseram tudo para nós "alguém confundiu sua lã com a do estado" (uma paráfrase fácil). Para alguns, seu offshore já é a economia russa inteira. )

E tenho lido as transcrições de um tribunal londrino de dois manda-chuvas.... Eu posso imaginar como*é o juiz e todos que o ouvem, seus olhos devem ser meio centavo cada um)


A credibilidade da economia russa foi levantada pelos "dois" durante n/odd anos.

Apenas algumas gerações podem retificar a situação.

Eles também não estão indo tão bem, mas não tão bem assim.

 
BoraBo:

Há um programa na RBC com o slogan: "Se não salvarmos o Chipre, a economia russa está condenada".

ZS E eu nem sei o que dizer...

E o que dizer - os Cavaleiros de Rodes.