[Arquivo! - página 251

 
leonid553:

"...E o mais importante, após as filmagens do assassinato de Muammar Kaddafi em Sirte ....!

Ah, isso mesmo, "Cock-a-doodle-doo".

http://echo.msk.ru/programs/citizen/823480-echo/

veja o vídeo ali. Bem visto, ....

=============

 

Ouvi falar da iniciativa de Zhirik e de alguns outros mutantes letais para o retorno da quinta coluna - a nacionalidade.

Sinceramente, pessoal. Eu não entendo. Que diabos é nacionalidade no século 21?

ONDE ESTÁ O CRITÉRIO DE IDENTIFICAÇÃO? Perdoe a ofuscação. Sejamos lógicos. Há duas abordagens para definir a nacionalidade:

1. O paradigma sócio-cultural. Se uma pessoa se descreve como pertencente a este paradigma, então ela pertence a este paradigma ... mas a quê? Embriaguez embriagada, comportamento de baixo custo, desprezo subserviente (assim como os demônios de Dostoievski) para aqueles que estão mais baixos no andar social? Este é um retrato de uma nação. Portanto, eu realmente não pertenço a ela. Não vou nem cagar ao lado deles. Certo, certo, estou prestes a ser lembrado de Alexander Sergeyevich, Lev Nikolayevich, Sortir Sotirych.... O que isso tem a ver com o que quer que seja? Sobre isto - asseguro-lhes - ninguém se lembra. Mesmo que sejam torturados, eles não se lembrarão.

2. Genótipo. ok. vamos criar um genoma de referência para cada nação (e são milhares - aqui está o espaço para captação de recursos!). E se você conseguir um passaporte sem este cheque, você será multado. Inconsciente. Haverá tais comitês médicos que verificarão quantas frações de sangue uma pessoa tem. Assim: E o resultado é que você tem, tipo, 0,005% mais sangue assírio do que tártaro. Ergo, você é assírio.

Não há mais nações! Nem sequer estou falando de mim mesmo - não sei de que nacionalidade sou. Tenho que escrever na quinta coluna "não estabelecido"?

===

Não se trata nem mesmo daquelas coisas que eu listei.

POR QUÊ? Quero dizer, por quê?

 
Svinozavr:

Acabo de ouvir falar da iniciativa de Zhirik e de alguns outros mutantes letais para o retorno da quinta coluna - a nacionalidade.

Sinceramente, pessoal. Não entendo de jeito nenhum....

Quão preguiçoso você foi para escrever tanto boo-boo em resposta à "Iniciativa Zhirik"? Você deve saber com quem está lidando.
 
granit77:
Quão preguiçoso foi escrever tantos bouffes em resposta à "iniciativa Zhirik"? Você deve saber com quem está lidando.
Vitya, não se trata apenas de Zhirik.
 
Certo. Se você e todos pensam que este não é o assunto do "Salão de Fumaça", então este é o fim da questão.
 
Svinozavr:
Certo. Se você e todos pensam que este não é o assunto do "Salão de Fumaça", então este é o fim da questão.

É disso que se trata. Para discutir e discutir e discutir.
 
Mischek:

É disso que se trata. Discutir, discutir, discutir.

Ah, vamos lá. Sobre o que há para lutar? Sobre os alelos? )))))))))))

Ou... - Eu tive um ataque de riso - sobre o paradigma social (não! Eu não posso!) cultural (eu vou morrer com certeza!)?? ))))))))))

 
Svinozavr:

Ah, vamos lá. Sobre o que há para lutar? Sobre os alelos? )))))))))))

Ou... - Eu me arrasto com risos - sobre o paradigma social (não! não posso!) cultural (vou morrer com certeza!)?? ))))))))))


É confuso.

Avalanches votam em zhirik, zhirik permite loki, lokers pedem uma 5ª contagem, e por trás de tudo está putin e spiderkas

 
Mischek:


É tudo uma bagunça.

Os avalanches votam no zhirik, zhirik permite loki, os lokers pedem uma 5ª contagem, e por trás de tudo isso estão putin e spiderakas

Aí está - a traição suja deste mundo. Sim.

"Embora você saiba há muito tempo que este mundo é uma alucinação do drogado Petrov",
Que, por sua vez, é a alucinação de algum suboficial bêbado".

 
Svinozavr:

Ouvi falar da iniciativa de Zhirik e de alguns outros mutantes letais para o retorno da quinta coluna - nacionalidade.

Sinceramente, pessoal. Eu não entendo. Que diabos é nacionalidade no século 21?

ONDE ESTÁ O CRITÉRIO DE IDENTIFICAÇÃO? Perdoe a ofuscação. Sejamos lógicos. Há duas abordagens para definir a nacionalidade:

1. O paradigma sócio-cultural. Se uma pessoa se descreve como pertencente a este paradigma, então ela pertence a este paradigma ... mas a quê? Embriaguez embriagada, comportamento de baixo custo, desprezo subserviente (assim como os demônios de Dostoievski) para aqueles que estão mais baixos no andar social? Este é um retrato de uma nação. Portanto, eu realmente não pertenço a ela. Não vou nem cagar ao lado deles. Certo, certo, estou prestes a ser lembrado de Alexander Sergeyevich, Lev Nikolayevich, Sortir Sotirych.... O que isso tem a ver com o que quer que seja? Sobre isto - asseguro-lhes - ninguém se lembra. Mesmo que sejam torturados, eles não se lembrarão.

2. Genótipo. ok. vamos criar um genoma de referência para cada nação (e são milhares - aqui está o espaço para captação de recursos!). E se você conseguir um passaporte sem este cheque, você será multado. Inconsciente. Haverá tais comitês médicos que verificarão quantas frações de sangue uma pessoa tem. Assim: E o resultado é que você tem 0,005% a mais de sangue assírio do que tártaro. Ergo, você é assírio.

Não há mais nações! Nem mesmo falando de mim mesmo - não sei de que nacionalidade sou. Tenho que escrever na quinta coluna "não estabelecido"?

===

Não se trata nem mesmo daquelas coisas que eu listei.

POR QUÊ? Quero dizer, por quê?


Eu tinha um amigo que fazia a mesma coisa. Um judeu, bastante conhecido na cena boêmia. Nascido no Solovki, esse tipo de coisa. No último censo, ele listou sua nacionalidade: euro-russa. Ele está fora há meio ano e reclamou comigo três meses antes que a sinagoga não o registrou como judeu. Eles querem seus documentos... e ele não tem um:(.