[Arquivo! - página 254

 
Mathemat:
Quando renovei meu passaporte, escrevi "matemático" sob "nacionalidade". Bem , é verdade!

Outros escrevem "Filho de um advogado" em "nacionalidade". ))

Mas nem todos devem esconder sua nacionalidade.

 
Digamma:

meu palpite foi um pouco confirmado

Acontece que tenho escutado música clássica antes de comercializar ultimamente e meu comércio tem melhorado)


hoje no carro no rádio ouviu que na Alemanha o ministério das estradas "ramsauer" emitiu um disco com os clássicos calmos "adageo no carro", bem, eles conduziram um estudo onde os motoristas ouviram os clássicos, e que levou a menos acidentes, eles o justificam pelo fato de que as pessoas têm uma atitude mais calma em relação a tudo.

Ninguém notou isso em seu comércio?

Sim. Por que você não toca "O Vôo das Valquírias" de Wagner e depois discutimos os resultados? // o que também é um clássico.

===

Não! Melhor que o Baba Yaga de Mussorgsky! (Fotos da exposição) A performance da EL&P terá um efeito particular.

 
Svinozavr:

Sim. Por que você não joga Wagner's Flight of the Valkyries e depois discutimos os resultados? // Por que, é um clássico também.

=


Um clássico é uma vaz 2106!
 
Svinozavr:

Sim. Por que você não joga Wagner's Flight of the Valkyries e depois discutimos os resultados? // Por que, é um clássico também.

===

Não! Melhor Mussorgsky's Baba Yaga! (Fotos da exposição) A performance da EL&P terá um efeito particular.

Wolfgang Amadeus Mozart

um gênio em seu próprio direito

 
Digamma:

Wolfgang Amadeus Mozart

gênio

Sugiro que ouçam atentamente o terceiro movimento da quadragésima sinfonia, a minueta. Música requintada. Além do tema principal bem conhecido, poucos têm se aprofundado.
 
Em resumo, os cientistas britânicos descobriram que um robô comercial funciona muito melhor se a música clássica for tocada ao lado do computador.
 
Svinozavr:
Em resumo, os cientistas britânicos descobriram que um robô comercial funciona muito melhor se a música clássica for tocada ao lado do computador.
E os cabelos se tornam mais macios e sedosos.
 
paukas:
E o cabelo é liso e sedoso.
Especialmente quando se foi )
 
Digamma:
Especialmente quando eles não estão lá).
Não comece com o pé errado!
 
paukas:
Não fique com isso na cabeça!

Como assim? Eles não existem.

Cabelos fantasmas.