[Arquivo! - página 246

 
granit77:
De qualquer forma, não me arrependo. Há aqui uma aposta, um palhiço e um pomar de cerejas. Quando eu era um soldado soviético em Gander, um policial teimoso veio até mim e disse: 'Você não quer ter sua liberdade? Autorização de residência canadense, mesada, etc.? ? Mas eu pensava: "Eu adoraria, mas não posso. Sabe, estou voando com toda a família, como posso privar meu filho da alegria de conhecer seus colegas de classe, ou deixar minha sogra sem presentes? Desculpe, irmão policial, da próxima vez.
Acredite ou não, eu mal consegui escapar :))


Vivi em apartamentos comunitários no Lado Petrogrado até os 10 anos de idade. Um vizinho era pintor, o outro era professor.

Petrogradskaya Storona é um distrito . É como Odessa na URSS. ))

 
 
PapaYozh:
Ideologicamente errado. Não corremos o risco de um colapso completo - Kudrin escreve cartas a Putin de Razliv, que as escuta periodicamente quando as coisas começam a esquentar.
O que nos ameaça é uma desesperança sem esperança com "gerentes" e "filisteus" que consideram sua felicidade que as pessoas não podiam ir à Turquia quando a URSS estava no poder e agora podem.
E o fato de em três anos eu e meus camaradas termos feito mais locomotivas em uma planta do que o país inteiro fez em 2010, não parece incomodar ninguém hoje em dia. Se você disser a qualquer pessoa que a produção de locomotivas caiu por SEVEN vezes desde 1913, ninguém ficará surpreso ou mesmo alarmado.
E este é apenas um exemplo. Receio que os 7 aviões de passageiros produzidos no ano passado não sejam muito mais do que em 1913 :)))
 

granit77:
Скажите кому-нибудь, что по сравнению с 1913-м годом производство локомотивов упало в СЕМЬ РАЗ


O Kremlin não pensa assim.
 
Qualquer idiota pode escrever um bom relatório (eu mesmo já escrevi toneladas deles). Você me dá a saída! E a produção em locomotivas de produção doméstica para 2010 é de 67 unidades, contra mais de 600 em 1913 :)))
 
 
Mischek:
Vote, não vote
Hoje veio uma senhora da empresa de abastecimento de água e trouxe um questionário. Há perguntas: você irá às eleições e em quem irá votar. Uma lista pelo nome. E nossos tolos respondem, quase todo o questionário é preenchido!
Minha esposa me perguntou se ela sabia que estava infringindo a lei sobre eleições. A mulher encolheu os ombros - os chefes ordenaram, então nós o fazemos. E continuou fazendo suas próprias listas.
 
granit77:
Hoje veio uma senhora da empresa de abastecimento de água e trouxe um questionário. Há perguntas: você irá às eleições e em quem irá votar. Uma lista pelo nome. E nossos tolos respondem, quase todo o questionário é preenchido!
Minha esposa me perguntou se ela sabia que estava infringindo a lei sobre eleições. A mulher encolheu os ombros - os chefes ordenaram, então nós o fazemos. E continuou fazendo suas próprias listas.


As regras da companhia da água. E quem não responder, nós desligamos a água. Eu afixei uma piada em cinco, veja.

na época, não era falso.

 
Aqui está o verdadeiro negócio, senhores. O que você acha? Vale a pena ir às urnas? Acho que não. Eu não quero me sujar. Perdoe-me. Talvez você esteja em um estado diferente.