[Arquivo! - página 583

 
leonid553:

Também é adequado comprar algum instrumento em mt4, por exemplo, óleo com uma margem - o depósito inteiro até o final da próxima semana! A emoção é garantida!

--------------------------------

Gráfico de tendências sazonais plurianuais para o óleo CL(QM - LightSweet) no final de janeiro:

(médias de 5, 15 e 28 anos de acordo com o site sazonal MRSI)


Essa é a nossa maneira. É ao mesmo tempo saboroso e bonito. ) Vamos pensar sobre isso. Obrigado, Leonid.
 
alexeymosc:
Essa é uma maneira florida de colocar as coisas. Vou ter que pensar sobre isso.
? O que é convoluto? O antigo testamento com uma nova sílaba.
 
alexeymosc:
Essa é uma maneira florida de colocar as coisas. Você tem que pensar bem.

Para entender o que está escrito, você precisa cometer um ato de Mytishchi vodka bebendo.
 
911:

Para entender o que foi escrito, você precisa cometer um ato de Mytishchi vodka bebendo vodka.
O Boston Tea Party não funciona. Mm-hmm.
 

Isso foi o que eu pensei. Há um pós-modernismo exagerado em todos os postos.

 

E deixei de fumar ontem.


 
sever31:

E deixei de fumar ontem.


Nesse caso, IMHO, você DEVE se tornar um cliente regular neste site pela primeira vez!!! :-)

Eles não escrevem ali em vão que o principal não é desistir momentaneamente, mas abster-se de fumar pelo menos por meio ano, depois o desejo de fumar desaparece de todo, já que escrevem que não há nenhum desejo, inclusive quando têm fome ou estão bêbados, também o vício psicológico e o hábito desaparece, gostam de passar o tempo com o cigarro ... etc.

 
sever31:

E deixei de fumar ontem.



E eu desisto todas as quintas-feiras - até sábado. Sábado à noite - cinco litros de cerveja + um maço de cigarros - padrão.
 
Roman.:

Nesse caso, IMHO, você DEVE se tornar um cliente regular neste site pela primeira vez!!! :-)

Eles não escrevem lá por nada que o principal não é desistir momentaneamente, mas abster-se de fumar pelo menos por meio ano, depois o desejo de fumar desaparece de todo, já que escrevem que não há nenhum desejo, inclusive quando têm fome ou estão bêbados, também desaparece o vício psicológico e o próprio hábito, como passar o tempo com o cigarro ... etc.

Deixar de fumar é fácil, eu já o fiz muitas vezes).

Eu costumava desistir porque sabia que deveria. Era difícil, eu não podia desistir por mais de um dia. Goma de mascar, adesivos, cigarros eletrônicos, Alain Car, tudo foi junto.

Mas recentemente eu tenho notado que eles estão prestes a me matar. Minha cabeça dói, tenho um cigarro a cada meia hora. Ajuda a pensar, você se senta ali, pensa em algo, automaticamente vai para o corredor e toma um cigarro. Ultimamente parece envenenamento por nicotina, como cinco cigarros seguidos, nauseante.

Já não fumo há 24 horas, tudo está bem, me sinto melhor. Sem nenhum desejo. Quando você se lembra daquele sentimento nauseabundo... Ugh, bruto.

 
Oooh, é tão confuso... Eu não acredito nisso.