[Arquivo! - página 544

 
Dezil:
Os palhaços bebem uísque misturado como o Red Label apenas para se exibirem e depois ficarem espertos nos fóruns. É preciso entender que tipo de uísque se deve beber.

É preciso entender outra coisa: o quê, com quem, quando e quanto. E também para quê. Se é pelo resultado, é mais fácil e seguro obter tratamento médico, mas se é pelo gosto, então é uma questão diferente!

Quero dizer que se você colocar cola no Red Label (White Horse e outras coisas) ou em um whisky de elite caro, você praticamente os iguala. Tudo o que resta é o orgulho da etiqueta de preço.

 
moskitman:
Eu sempre me perguntei: por que as pessoas bebem uísque e Coca-Cola? Muitas pessoas cultivam malte, acariciam, acariciam, rezam ao clima, colhem, fazem bebidas nobres de acordo com todos os cânones de destilação, amadurecem por 18 anos em condições estritamente definidas, temperatura e umidade, misturam, sofrem... para que algum palhaço ponha Coca-Cola nele!

Agora, aqui está um crapshoot: algumas pessoas misturam conhaque e coca-cola e o bebem.

Agora para a confissão assustadora: eu experimentei e gostei. A propósito, não há problema em andar por aí "bebericando" uma bebida tão pouco alcoólica.

E depois há o Mahito - uma mistura de rum, cola, menta, cal e gelo. É especialmente bom em uma noite quente de verão!

 
PapaYozh:

Agora, aqui está um crapshoot: algumas pessoas misturam conhaque com coca-cola e bebem-no.

Agora para a confissão assustadora: eu experimentei e gostei. A propósito, não há problema em "beber" uma bebida tão pouco alcoólica enquanto se anda por aí.

E depois há o Mahito - uma mistura de rum, cola, menta, cal e gelo. Especialmente bom em uma noite quente de verão!

Pai, não sei se devo me importar, porque há cores e gostos diferentes...
Devo tentar um dia destes?
 
moskitman:
Oh, pai, não sei se devo me importar, porque há cores e gostos diferentes...
Devo tentar um dia destes?

Se vou tentar, prefiro ter um mojito.

Coque e conhaque é uma espécie de "mahito para os pobres e preguiçosos".

 
PapaYozh:

E depois há o mahito - uma mistura de rum, cola, menta, cal e gelo.

Eu tinha esquecido o açúcar :)
 
moskitman:
Pai, não sei se devo me importar, porque há cores e gostos diferentes...
Devo tentar um dia destes?
Se você derramar conhaque em cola, 20-30 gramas por copo. O coque deve ter um leve sabor de conhaque.
 
TheXpert: Então isso é... é como quanto mais puro é o álcool, mais fortes são os efeitos.

Sim, eu me lembro de álcool puro (Royal).

Bem, aqui estão as novidades. Este é o último dia em que o vimos neste fórum?

 
Mathemat:

Aqui estão as novidades. Este é o último dia em que o vemos no fórum?

Não espere))) Vou irritá-lo aqui por muito tempo, se eu não for banido.

"Somente pessoas jurídicas e empresários individuais de Belarus podem ser responsabilizados administrativamente pela venda de bens, obras e serviços em seu território com o uso de recursos da Internet localizados fora do segmento nacional da Internet"

Leia mais:

Isto é, se eu quiser um website, ele tem que estar no domínio e em nossa própria hospedagem.
 
PapaYozh:
Se você derramar conhaque na cola, 20-30 gramas por copo. A cola deve ter um leve sabor de conhaque.
Já estive em Ashan, mas não me atrevi a tomar sua bebida. Não teve coragem.
 
paukas:

Não haveria um na OKey?