[Arquivo! - página 460

 
moskitman:
Igor, (note o grande) eu quis dizer exatamente e somente o que eu digitei. Se você não entender alguma coisa, é melhor perguntar novamente. E eu mesmo prefiro expressar meus pensamentos. Você não concorda com eles? Portanto, objetar e não esquecer de argumentar. Ou três...
Desculpe se o ofendi, mas tenho me cansado de ouvir tais frases ultimamente - massas de pessoas e "eu" (pensadores), você só ouve "massas" em toda a mídia e na Internet, mas não há palavras como sociedade ou sociedade, não há líderes ao redor
 
moskitman:

Afiado, mas não justo. Mesmo muito duro. Nem sequer é bom.

O que você teve a sorte de ter tido, meus pais e eu só vimos no cinema. Você é a exceção e não a regra (em relação ao padrão de vida nesses anos).
"O ser define a consciência", lembra-se?

Bem, você me entendeu bem com "idiota". O tempo era curto, por isso escrevi o que pensei, peço desculpas.
Não tenho tido muita sorte, sou típico de uma pessoa um pouco agitada por causa de sua família. Eu me saí bem na escola, consegui uma boa colocação. Viveu em um apartamento comunal por três anos, conseguiu um apartamento. Deixei a fábrica, para não matar completamente minha saúde, fui a um instituto de design. Comecei a ensinar à noite, pois o salário foi cortado. Liderei clubes em palácios de cultura, conduzi discotecas, mas apenas iluminados pela lua onde era interessante. Fui pago um pouco por minhas habilidades e invenções. Minha mãe estava sozinha, eu a ajudava em vez de ela me ajudar a mim.
Eu tinha uma jubarte usada, um saboneteira nova, e um Zhigul usado. Nunca tive nenhum dinheiro extra, mas também não vivia de pagamento a pagamento.

Onde está a exceção? Todos escolhem seu próprio caminho. A cada dois dias eu tenho "vagabundos" inchados vivendo na rua seguinte, deitados debaixo do meu portão. E em nossos dias, eu era considerado um vagabundo preguiçoso que não fazia seu caminho no mundo.
 
moskitman:

Por quê? Só BIOS e HDD ainda limpos? )))

Você pode imaginar acordar sempre e sempre na merda ))))

Quem gostaria de lembrar esses anos de vida ))))

 
alexx_v:

Eu o leio e isso me deixa triste. Alguns pela abundância de linguiça sob a União Soviética, outros pela falta dela e pelo fato de usarem calças, pessoas pobres, em apenas duas cores, sofrendo tanto... Isso é tudo o que é valioso para você? Pobreza que você é, pobreza que você é.

Durante a União Soviética, o povo era mais rico e mais forte espiritualmente (não estamos falando aqui de religião) e a palavra consciência significava algo. E agora eles estavam vestidos, vestidos, tinham quarenta variedades de salsichas na loja, consideravam que cada família tinha um carro, mas, com raras exceções, eram pobres de coração.


É um processo natural. Os tempos difíceis nos aproximam. É difícil imaginar alguém contratando pessoas para se mudar antes. Havia sempre um monte de amigos, parentes, alguém com um caminhão e todos ficavam felizes em ajudar uns aos outros a se mudarem. Agora nem seria conveniente chamar . Todos estão programados por hora, e a pergunta paira no ar - e por que contratar pessoas e pagar?

Mas isto não é mau nem bom. É natural. As coisas mudam.

 

Foi-se há muito tempo, mas há um caminho a seguir.

♪ Estarei lá, bonitão e invicto ♪

dessas costeletas.

Fui embora, o Departamento de Estado me trombeta,

Estarei lá, bonitão, invicto.

 

Não é uma merda natural. É uma degradação moral. Viva os valores ocidentais, onde o principal valor é o próprio dinheiro.

 
Mischek:


É apenas um processo natural. Os tempos difíceis aproximam você. É difícil imaginar alguém contratando pessoas para se mudar antes. Sempre um monte de amigos, parentes, alguém com um caminhão e todos ficaram felizes em ajudar uns aos outros a se moverem. Agora nem seria conveniente chamar . Todos estão programados por hora, e a pergunta paira no ar - e por que contratar pessoas e pagar?

Mas isto não é mau nem bom. É natural. As coisas mudam.

É um "quem sabe como" ou o exemplo errado.

No início do verão nos mudamos para cá (compramos um apartamento de dois quartos). A única "ajuda contratada" era um motorista GAZelle, que só aceitava dinheiro para gasolina, porque era amigo de um amigo. Mas muitos amigos, minha irmã e seu marido, meu pai chegou de Apsheronsk de propósito, e até mesmo pessoas que nem foram convidadas, apenas disseram que estávamos nos mudando.
Portanto, não é o exemplo certo, Misha.

 
Votar o resultado atual é um pouco inesperado para mim, até mesmo um pouco
 
alexx_v:

Viva os valores ocidentais, onde o principal valor é o próprio dinheiro.


E isto é o que você aprendeu com vários anos no Ocidente?

 
moskitman:

É um "quem sabe como" ou o exemplo errado.

No início do verão nos mudamos (compramos um apartamento de dois dormitórios). Dos "mercenários", apenas o motorista do GAZelle aceitava dinheiro apenas para gasolina, porque era amigo de um amigo. Mas muitos amigos, minha irmã e seu marido, meu pai chegou de Apsheronsk de propósito, e até mesmo pessoas que nem foram convidadas, apenas disseram que estávamos nos mudando.
Portanto, não é o exemplo certo, Misha.


Concordo, este é o exemplo de Leninegrado-St. Petersburgo.