[Arquivo! - página 453

 
Figar0:

Falar bonito é, naturalmente, a dignidade de um político, ou de seu escritor de discursos, mas de um político se quer ações concretas. Mas os atos concretos ou a falta deles de pessoas que conseguiram apoiar Yavlinsky, Nemtsov e Kasyanov de uma forma ou de outra é, para mim, um argumento para nunca mais confiar neles com este "volante". E não apenas para mim. Não importa quão bonitos e o que eles cantem.
O seguro contra fazer a escolha errada é o enorme número de pessoas que, por várias razões, votarão em Putin, ingenuamente não o identificando com a degradação do país. E este verdadeiro bode expiatório é incapaz de nos levar até mesmo para a casa de banho. A dureza e a astúcia não substituem a inteligência. Portanto, o Papa Zu ainda não é uma ameaça para nós.
Mas eu votarei em Prokhorov, se ele não estiver isolado. Ele não tem programa, mas não faz sentido para ele roubar. Faz sentido desenvolver o país no qual ele tem um negócio de manufatura. E ele está muito zangado com Surkov, e realmente com todo o governo, o que garante a luta contra o sistema de corrupção de Putin.
É tudo para o caso de ele ser eleito. E o verdadeiro é apenas querer ver Putin no segundo round :))
 
granit77:

Mas eu votarei em Prokhorov, se ele não estiver isolado. Ele não tem programa, mas não adianta roubar. Faz sentido desenvolver o país no qual ele tem um negócio de manufatura. E ele está muito mais irritado com Surkov, e realmente com todo o poder, o que garante a luta contra o sistema de corrupção de Putin.

Também não estou descartando tal opção para mim mesmo, mas tudo dependerá do programa, de quão maduro ele será, desde que minha escolha seja o PIB. É uma escolha deliberada, e estou bem ciente de todas as suas desvantagens. Mas de todos os "males" potenciais, este é provavelmente o menor. Mas o PIB ainda deve entender o que as pessoas realmente querem, e não se trata de mais dinheiro ...

E todos estão irritados com Surkov, este cardeal negro com milhares de "tons de cinza" já está estragando tudo nesta vida. Ele está jogando política até os olhos). Se eu fosse o Sr. Putin o mandaria para o exílio, é uma âncora.

 

Certamente não para "nosso tudo". Se eu for votar, por pura estética, é para burro. O que eu não entendo é: você gosta deste discurso descarado, ligoviano? Esta criança de rua?

Longe da política (graças a Deus), mas apenas repugnante. É claro que se pode argumentar que "não há alternativa", mas por que não agir como um homem livre? Isto é, fazer o que você tem que fazer e ser o que você quer. Você já tentou?

 
Svinozavr:

Mas por que não agir como um homem livre?


Como assim?

Svinozavr:

de pura estética - para o rabo.


?)

Svinozavr:

Longe da política (graças a Deus), mas apenas repugnante.

Não creio que haja muitas pessoas aqui que estejam próximas da política na primeira pessoa. Mas "se você não faz política, a política o fará". Eu também sou apolítico, sob qualquer governo eu tinha algo para comer e onde dormir, nesta eleição eu votei pela primeira ou segunda vez em minha vida. Não me lembro quanto tempo foi, se foi a primeira vez) E foi porque eu, como você, fiquei doente e enojado, pior do que isso, pensei "hora de ir". Tornou-se ainda mais nojento.

 
granit77:
E realmente só quero ver Putin na segunda rodada :))

Você não quer ouvir as saudações de Ano Novo dele? Não é uma brincadeira.
 
Figar0: Apanhei-me pensando "está na hora de ir".

:) Esta é a primeira vez que ouço isso, e como residente de um lugar onde é "hora de ir", não entendo porque os analistas locais aqui já estão sugerindo claramente que o governo russo deveria ser informado de que não seria uma má idéia deixar nosso povo civilizado trabalhar para você. Como se fôssemos seus quando você teve momentos difíceis. :)

Eles apenas entendem que não haverá trabalho decente por cerca de 20 anos, exceto para os "imigrantes". E temos que procurar empregos para as pessoas para evitar tensões. Na Rússia eles parecem ter algo a fazer e o dinheiro está lá e não é a China. europeus. :)

E você, saia.

 
Figar0:


Como assim?

Simples. Dizer a verdade é fácil. E a coisa mais fácil a fazer é não mugir com constrangimento enquanto tenta dormir.

?)

Certo. Vou dizer novamente - no rabo.

Acho que não há muitas pessoas próximas à política de primeira pessoa aqui. Mas "se você não faz política, a política o fará". Eu também sou apolítico, sob qualquer governo eu tinha algo para comer e dormir, nesta eleição eu votei pela primeira ou segunda vez em minha vida. Não me lembro quanto tempo foi, se foi a primeira vez) E foi porque eu, como você, fiquei doente e enojado, pior do que isso, pensei "hora de ir". Tornou-se ainda mais nojento.

Como posso dizer-lhes...)) Tive meus momentos. Mas é tudo uma besteira. Ou não é besteira - só não é a minha cena. Sou apenas um filólogo de programação e lingüista comercial, e estou enojado. Puramente no bazar.
 
Figar0:

...desde que minha escolha seja o PIB. É uma escolha deliberada, e estou bem ciente dos inconvenientes. Mas de todos os "males" potenciais, este é provavelmente o menor. Mas o PIB ainda deve entender o que as pessoas realmente querem, e não é mais dinheiro ...

VVP é um egoísta egoísta limitado, corrompido pelo poder absoluto. Ele não se importa absolutamente com o povo, todos os movimentos serão hipócritas e táticos, para que não interfiram em sua carreira imperial. Esse é o maior mal que pode existir.
E o medo de que não haja ninguém para substituí-lo é alimentado por sua própria propaganda. Qualquer um dos caracteres que você listou não vai piorar o PIB, nem mesmo o Zyuganov.

Pensando nisso, este ano a Rússia atingiu o nível de produção de petróleo e gás da URSS, onde a renda proveniente dela foi dividida pelo dobro da população. O preço do petróleo subiu de $5...6 para $100. Um aumento de 40X na receita de extração!
Isso fez com que você e eu ficássemos 40 vezes mais ricos? Eu fiquei exatamente 2 vezes mais pobre.
Conseqüentemente, a diferença de trilhões de dólares metodicamente encontra seu caminho para os bolsos de Putin e seus amigos. Como podemos falar sobre o desenvolvimento do país? Além disso, ele é um gerente não qualificado e não-sistemático, como dizem, um "gerente de merda". Mesmo o que ele planeja desviar de suas receitas para o país é desperdiçado por seu desempenho idiota.

E por que diabos eu votaria nele por esmero?
 

Oh, quão rapidamente as pessoas esquecem o nicho na URSS. Mamãe, que memória. O que Mercedes e Hondas na URSS, que viagens à Turquia... Do que você está falando?

Na União Soviética, havia apenas uma miséria total!

Mas existiam 65.000 tanques.

 
SProgrammer:

Oh, quão rapidamente as pessoas esquecem o nicho na URSS. Mamãe, que memória. Que raio de Mercedes e Hondas na URSS, que viagens à Turquia. Do que você está falando?

Na União Soviética, havia apenas uma miséria total!

Mas existiam 65.000 tanques.

Eu me lembro de tudo. Vivemos miseravelmente. Eu, pessoalmente, não era pobre. Se tivessem tido o cérebro e a coragem de abrir as fronteiras e limitar a ideologia, teriam vivido melhor do que agora, sem mudar mais nada. Mas a única pessoa que deu esse passo acabou se tornando um idiota narcisista e fodeu tudo. Eu nem quero falar sobre os atuais, é um tópico puramente criminal.