[Arquivo! - página 446

 

Qual figura da oposição surgiu com a idéia de pendurar fitas brancas?

Eu os associo claramente aos policiais.

 

Eu me pergunto o que o velho Freud tinha a dizer sobre isso)
 
Os psicanalistas esfregam as mãos alegremente. Ele mesmo veio, disse a si mesmo.
 
Dezil:

Pergunto-me o que o velho Freud tinha a dizer sobre isso).

Esse branco é a cor da pureza, da inocência.

Mesmo um pouco ingênuo.

:)

 
Swetten:

Esse branco é a cor da pureza, da inocência.

Mesmo um pouco ingênuo.

:)


Sim, Vovan não gosta dessa cor, obviamente )
 
Mischek:

O grande Zu, não perdeu a flexibilidade adquirida ao longo dos anos. Assim que os eleitores "começaram a cuspir em seu retrato", ele entendeu.

Ele está novamente pedindo uma manifestação de protesto contra eleições injustas. h ttp://kprf.ru/otvet/100386.html

Agora o homem gordo está de rabo no chão sozinho. A Zu tem falta de ar. Os eleitores têm uma cunha na cabeça.

E Sveta nos dirá como todos os policiais de trânsito foram comprados há muito tempo com dinheiro de sangue do oeste, para desacreditar o governo, tirando dinheiro da população nas estradas.

Olá, Mishek! Também conheci meu sogro hoje, e lhe perguntei: "Por que você paga suas dívidas com o CPRF", ele está flertando com as autoridades, não é mesmo? É melhor pagar-me essas cotas, eu também já fui comunista, e por que não escondi meu cartão do partido como você fez e o entreguei ao quadro do partido em 91? Qual é a diferença? Ao menos os netos poderiam ter um filme. Meu sogro acenou com as mãos, gritou algo de seus folhetos, irritou-se e fugiu sem dizer adeus.
 
Swetten:

Qual figura da oposição surgiu com a idéia de pendurar fitas brancas?

Eu os associo claramente com a polícia.

O que está em minha cabeça é o que ela parece. Alguns vêem falos por toda parte, outros (sic!) vêem policiais. Mas nossa poderosa águia Don Putin vê preservativos. E preservativos usados - os próprios preservativos raramente são brancos.
))) Em geral, faz sentido: Putin é o macho alfa e você-sabe-quem, as pessoas são usadas preservativos. Verificado pela Churov's electronics.
 

Reframação ao nível de um adolescente que estudou um pouco de psicologia. Desde a Primeira Pessoa do Estado é mais uma agonia, quando não há nada a dizer, a única coisa que resta são insultos sutis. Assim como com o barco.
 
Integer:
...quando não há nada a dizer, a única coisa a fazer é insultar sutilmente.
Temos muitos desses por aqui, também.
 
Dezil: Eu me pergunto o que o velho Freud tinha a dizer sobre isso)
que é do que estou falando, o PIB é exatamente freudiano em sua avaliação da situação política )))))))