[Arquivo! - página 441

 
Mischek:
Uh-huh... que é apenas em contos de fadas. É disso que se trata nos contos de fadas.
 
moskitman:
Uh-huh... que é apenas em contos de fadas. É disso que se trata nos contos de fadas.

Mm-hmm. Em geral, é "Somos um povo de merda"...
 
moskitman:
Mm-hmm... que é apenas em contos de fadas. Isso é o que são os contos de fadas.


Bem, sim. Mas todos os países civilizados vivem como em um conto de fadas, tudo é diferente, mas é honesto.

Para nós está sempre de cabeça para baixo. Precisamos encontrar nosso caminho, de preferência através do rabo.

 
Mischek:


Sim, mas todos os países civilizados vivem como em um conto de fadas, tudo é diferente, mas justo.

Para nós está sempre de cabeça para baixo. Temos que encontrar nosso próprio caminho, de preferência através do rabo.


 
 
A GRANDE RÚSSIA EM NÚMEROS E FATOS
 

Sobre a eleição, pela boca de um bebê.

https://www.youtube.com/watch?v=XWq6fSpSbDg

 

Engraçado de ler, :) comerciantes para comunistas.

Comerciantes de massa suja no mercado.

Dê-me a idéia esquerdista! Que todos ganhem o mesmo! Vamos fazer de todos um milionário! :)

Eu estou dentro! Você não precisa trabalhar, o grande estado esquerdista lhe dá tudo. :)

Todos fingem trabalhar, nós compramos alimentos com petrodólares.

Esquerdistas, o que vocês estão fazendo aqui afinal?

Todos para o rally!

 
SProgrammer:

Engraçado de ler, :) comerciantes para comunistas.

Limonada suja para ser comercializada no mercado.

Dê-me uma idéia esquerdista! Que todos ganhem o mesmo! Que todos sejam milionários! :)

Eu estou dentro! Você não precisa trabalhar, o grande estado esquerdista lhe dá tudo. :)

Todos fingem trabalhar, nós compramos alimentos com petrodólares.

Esquerdistas, o que vocês estão fazendo aqui afinal?

Todos para o rally!

"Castor, expire!"

:)

 
Swetten:

"Castor, expire!"

:)

O que não deve agradar no resumo do Urso e do KO?

É assim que as coisas são. :)

Os maricas e os perdedores devem viver pobres. E não o faça. Se você não quiser ou não puder, ganhe um salário mínimo.

Se você quiser e puder, ganhe o máximo que puder, e deixe aqueles que não podem e não querem correr por aí com bandejas.

Cansado de mastigar pastilha elástica de esquerda humana. :)

Eu pago, deixe-os trabalhar se não puderem se tornar seus próprios patrões.

E eu pessoalmente não me importo com revoltas e revoluções - se alguma coisa eu for para os Estados Unidos ou para a Argentina ou para qualquer outro lugar onde não haverá revoluções. E a partir daí eu governarei. Portanto, estes esquerdistas querem fazer uma bagunça de si mesmos, eles têm todo o direito. Eles não podem vir ao capitalismo para mim, então eles podem permanecer em suas merdas revolucionárias por mais 70 anos. :)