[Arquivo! - página 435

 
Swetten:
Como eu deveria saber?
Você deve saber, já que está se expressando ativamente. Não pode ser que você só queira falar por falar. Se você está julgando algo, você deve ter uma opinião sobre COMO e O QUE fazer.
 
Swetten:
Ele tem sua própria cabeça sobre seus ombros.
Não duvido disso, estou interessado em sua posição.
 
alexx_v:
Você deve saber, já que está se expressando ativamente. Não pode ser que você esteja apenas falando por falar. Se uma pessoa julgar algo, ela deve ter uma opinião sobre COMO e O QUE deve ser feito.

Minha opinião é minha opinião. Eu estou dando.

O que isso tem a ver com Mischke?

E outra coisa - eu não devo nada a ninguém.

 
Swetten:

Convincente, mas não persuasiva, pois a mesma "oposição ao sistema" é financiada exatamente da mesma forma do exterior e não se opõe ao recurso a métodos ilegais de rua.

Bobagem.
 
OK, vamos deixar Mihu em paz. O que você pretende fazer com tudo isso?
 
granit77:
Besteira.

Se delirante, em que parte?

Delirante, porque o governo, sob cujo calcanhar pesado cada homossexual e jornalista gemido à mão, está traiçoeiramente permitindo todos esses comícios e marchas?

A oposição não tem lugar para se virar sob esses estranguladores da liberdade!

:)

P.S. Em geral, como com os Maidauns, basta esperar um pouco e eles se mostrarão em toda a sua glória.

 
alexx_v:
OK, vamos deixar Mihu em paz. O que você pretende fazer com tudo isso?
Bem, pelo menos não clame publicamente pela derrubada do sistema estatal. :)
 

Bem, isso é alguma coisa. ) OK, não para apelar, mas para fazer o quê? Diga-nos.

SZS: O regime não foi chamado para derrubar, mas apenas para indivíduos específicos no poder, ou eu estou errado?

 
alexx_v:
Bem, isto é alguma coisa. ) OK, não para chamar por isso, mas o que fazer? Diga-me.

Minha querida, cada um decide por si mesmo.

SZS: Eles não pediram a derrubada do regime, mas apenas para indivíduos específicos no poder, ou eu estou errado?

A decisão cabe ao promotor.

:)

 
Swetten:

Minha querida, cabe a cada indivíduo decidir por si mesmo.


E isso é compreensível. Então, o que você decidiu por si mesmo? De repente, você tem uma solução interessante e todos gostam dela. Eles o aplicarão imediatamente, e você viverá num futuro brilhante). E os bielorrussos poderiam ter evitado tudo o que os russos já passaram.