[Arquivo! - página 341

 
Mischek:
... Aqueles que se venderam para os SRs por um avatar não aprenderam física na escola?
 
moskitman:


A amplitude das vibrações corresponde à temperatura do corpo e é um efeito colateral de como o corpo recebe energia (da radiação, do atrito, do calor de outro corpo em contato, de reações químicas dentro do corpo, etc.) Agora me explique, por favor, em termos de física, como um quantum de energia resulta em vibrações MECÂNICAS??

Uma molécula da água recebe um quantum de energia do sol, seu estado energético aumenta, as vibrações se tornam mais intensas e a água aquece. Como resultado, a água se torna mais quente com a luz solar. Eu estaria interessado em ouvir a versão, na qual a água não é aquecida pelo sol, e neste caso a estabilidade do estado de sua molécula diminui.
 
moskitman:
... E aqueles que se venderam aos SRs por um avatar não aprenderam física na escola?

Nosso professor de física na escola tentou provar que se um foguete não atingisse alguma velocidade cósmica, ele nunca chegaria a Marte.

Ele disse que estava destinado a cair. Homem esquisito.

 
moskitman:
... Os SRs não venderam seus avatares para a física na escola?


Mais uma vez. Uma tentativa de desviar a atenção dos ativos, pensando que parte da população local não vai passar da eleição.

Podemos discutir física, química, biologia e o Kama Sutra a partir de 5 de dezembro.

NÃO CEDA A ESTE PROVOCADOR YEDROS DURANTE O HORÁRIO DE EXPEDIENTE.

 
C-4:
Uma molécula da água recebe um quantum de energia do sol, seu estado energético aumenta, as vibrações se tornam mais intensas e a água aquece. Como resultado, a água se torna mais quente a partir dos raios solares. Escutarei com interesse a versão em que a água não é aquecida pelo sol, enquanto a estabilidade do estado de sua molécula diminui.

(calmamente, sem sarcasmo), o que você quer dizer com "oestado energético aumenta"? A transição de um elétron de uma órbita para outra é acompanhada pela produção ou liberação de um quantum de energia. Dependendo da direção da transição. Recebeu um átomo quântico - o elétron saltou para uma órbita de energia mais alta. Saltou um elétron em uma órbita - o átomo emitia um quantum de energia.


 

EdRo concordou que é o partido de bandidos e ladrões:

 
 

Você pode me dizer por que seu link tem uma data de publicação de 16/06/2008 e nós ainda não vemos carros similares?
 
 
PapaYozh:

Você pode me dizer por que seu link tem uma data de publicação de 16/06/2008, mas ainda não vemos nenhum veículo similar?
Porque você (nós) ainda não foi pago por todos os hidrocarbonetos