[Arquivo! - página 337

 
paukas:
Cavalheiros, vocês têm que se barbear todos os dias.

SUPER!!! especialmente com esse avatar
 
moskitman:
Sim, eu sou um péssimo ganha-pão. Ontem eles decidiram fechar outra organização, uma municipal, onde eu estava trabalhando em um contrato (o laboratório Pharmnadzor, que estava pegando remédios falsificados). Menos 3.000 rublos por mês para o orçamento familiar. Mas não estamos procurando uma saída fácil. No caminho para o Graal, teremos que encontrar um lugar. Precisamos de algo para cobrir os alce na vida real. E a família é toda crescida, eles mesmos têm que aprender a cuidar de seus pais.
 
snail09:
... Fui dar um passeio em Gelendzhik à noite, acordei de manhã na praia, mas meu passaporte tinha desaparecido...
Nenhum emprego em Gelendzhik?? Mm... .....

snail09:
... ...um surdo e mudo me pediu para levá-lo para casa...
... o menino fez um gesto de que seu nome era Juan.
 
moskitman:
Não há empregos em Gelendzhik? .....

o menino explicou com gestos que seu nome era Juan.

Vamos, Andrew, eu entendo sua posição. Bem, nós troçamos das histórias reais. Esqueça. Eu estava descansando em Gelendzhik o melhor que pude, não estava procurando emprego.

O que se passa com o hirdlory? Existe um tema, ou uma tarefa? Para que você precisa de engenheiros? Eu também vou desistir de beber, tendo me interessado pela oferta. Ou você acha que os alcoólatras são incapazes de criar?

 
snail09:

Vamos, Andrew, eu entendo sua posição. Bem, nós troçamos das histórias reais. Esqueça. Eu estava descansando em Gelendzhik o melhor que pude, não estava procurando emprego.

O que se passa com o hirdlory? Existe um tema, ou uma tarefa? Para que você precisa de engenheiros? Eu também vou desistir de beber, tendo me interessado pela oferta. Ou você acha que os alcoólatras são incapazes de criar?

Ok, esqueça...
há um tópico sobre a decomposição elétrica da água em H2 e O2 sob a influência da radiação eletromagnética ressonante. A radiação ressonante para moléculas de água, curiosamente, é um laser azul-celeste. E o consumo de energia para hidrólise neste caso seria muito menor que a energia obtida pela queima do gás cascavel.

se você estiver interessado, por favor vá para moskitman@mail.ru

 
moskitman:
OK, esqueça...
há um tópico sobre a decomposição elétrica da água em H2 e O2 sob a influência da radiação eletromagnética ressonante. A radiação ressonante para moléculas de água, curiosamente, é um laser azul-celeste. E o consumo de energia para hidrólise neste caso seria muito menor que a energia obtida pela queima do gás cascavel.
Você tem um dado sobre o custo da energia? Lembre-me novamente do comprimento de onda de um laser azul celeste, não consigo encontrá-lo em um livro de referência.
 
moskitman:
Ok, esqueça...
Há um tópico sobre a decomposição elétrica da água em H2 e O2 sob a influência da radiação eletromagnética ressonante. A radiação ressonante para moléculas de água é, curiosamente, um laser azul-celeste. E a entrada de energia para hidrólise, neste caso, será muito menor do que a entrada de energia para combustão de gás cascavel.


É a porra de um graal!!!

Não, é muito raso, provavelmente é um projeto de movimento perpétuo se usar menos energia para se decompor do que para queimar gás.

Você está falando sério ou depois de uma noite sem dormir?

 

Se houvesse números, você não estaria à procura de engenheiros. 490-510nm

Não, não um graal - você precisa de água nova toda vez, e muito preferencialmente de fontes abertas.
Sério.

 
O consumo de energia para hidrólise seria muito maior no caso de uma experiência bem sucedida. Entretanto, não há nada para testá-lo, não há instalações laboratoriais. Você está provavelmente contando com uma reação em cadeia? Não haverá um. imho.
 
moskitman:

A água precisa ser sempre nova, e de preferência de fonte aberta.

Como a nascente de um rio de montanha?