[Arquivo! - página 258

 
Um dia, Vladimir Vladimirovich estava sentado no gabinete de seu primeiro-ministro, observando uma mosca rastejando através da tela de um monitor de nanotecnologia feito pela Skolkovo-.
Na tela, além da mosca, estava o navegador de Internet Medvedev, desenvolvido ali, com o blog do presidente russo Dmitry Anatolievich Medvedev.
Quando a mosca rastejou até a frase "Faça uma pergunta ao Presidente", Vladimir Vladimirovich, sem tirar os olhos da mosca, puxou seu telefone com uma águia dourada de duas cabeças em vez de um disco.
- Bratello", disse Vladimir Vladimirovich no receptor, "por que eu não posso ir a qualquer lugar em nosso observador, exceto em seu blog?
- Por quê? - perguntou Dmitry Anatolyevich.

Depois de uma pausa, os dois homens riram alegremente.

===

Era eu que estava me divertindo - eu estava imitando o Sr. Parker.

 
Svinozavr:
Um dia, Vladimir Vladimirovich estava sentado no gabinete de seu primeiro-ministro, observando uma mosca rastejando através da tela de um monitor de nanotecnologia feito pela Skolkovo-.
Na tela, além da mosca, estava o navegador de Internet Medvedev, desenvolvido ali, com o blog do presidente russo Dmitry Anatolievich Medvedev.
Quando a mosca rastejou até a frase "Faça uma pergunta ao Presidente", Vladimir Vladimirovich, sem tirar os olhos da mosca, puxou seu telefone com uma águia dourada de duas cabeças em vez de um disco.
- Bratello", disse Vladimir Vladimirovich no receptor, "por que eu não posso ir a qualquer lugar em nosso observador, exceto em seu blog?
- Por quê? - perguntou Dmitry Anatolyevich.

Depois de uma pausa, os dois homens riram alegremente.

===

Eu estava me divertindo aqui uma vez - eu estava imitando o Sr. Parker.


Legal!

Mas Parker teria escrito "homens" em vez de "interlocutores".

PS. E eu teria chamado o colunista de "Medveb" :)

 
PapaYozh:


Muito bom!

Mas Parker teria escrito 'homens' em vez de 'interlocutores'.

PS. E eu chamaria o colunista de "Medveb" :)

Bem, eu não sou Parker. Eu sou um grunhido...
 
Svinozavr:
Bem, eu não sou Parker. Eu sou um grunhido...


:)

Não é necessário.

É que os "interlocutores" não parecem ser Parker-ish.

 
PapaYozh:


:)

Não é necessário.

É que os "interlocutores" não parecem muito parkerianos.

Eu concordo. "Homens" seria mais próximo estilisticamente. Mas esse é o meu texto.

===

Só para que não haja confusão. // saí de lá, não foi? )))

 
Svinozavr:

Eu concordo. Os "homens" teriam estado mais próximos em estilo. Mas este é o meu texto.

===

Não confundir. // saiu de lá, não foi? )))


Honestamente, pensei que "interlocutores" eram usados intencionalmente.
 
Svinozavr:
Um dia, Vladimir Vladimirovich estava sentado no gabinete de seu primeiro-ministro observando uma mosca rastejando através da tela de um monitor de nanotecnologia feito pela Skolkovo-.
Na tela, além da mosca, estava o navegador de Internet Medvedev, desenvolvido ali, com o blog do presidente russo Dmitry Anatolievich Medvedev.
Quando a mosca rastejou até a frase "Faça uma pergunta ao Presidente", Vladimir Vladimirovich, sem tirar os olhos da mosca, puxou seu telefone com uma águia dourada de duas cabeças em vez de um disco.
- Bratello", disse Vladimir Vladimirovich no receptor, "por que eu não posso ir a qualquer lugar em nosso observador, exceto em seu blog?
- Por quê? - perguntou Dmitry Anatolyevich.

Depois de uma pausa, os dois homens riram alegremente.

===

Era eu que estava me divertindo - eu estava imitando o Sr. Parker.


==== Vá lá.
 
costumava ser um milagre, mas agora tudo isso mudou. Somente os melhores dos melhores foram certificados.
>
 
Mischek:
costumava ser um milagre, mas agora tudo isso mudou. Somente os melhores dos melhores foram certificados.

Eles podem não estar em serviço, portanto são cidadãos como todos os outros, e podem até mesmo ser funcionários de algum departamento de informação. Você pode falar não apenas sobre policiais, mas também sobre o motorista que se interessou tanto em filmar tudo isso sem fazer nada, e que até mesmo o colocou na internet - que verdadeiro herói.
 

=============

Alguém sabe o que está errado com a internet hoje em dia?

Muitas das páginas dos meus endereços estão penduradas a meia carga! Incluindo este fórum!

E especialmente as páginas fora da zona RU não são carregadas.