[Arquivo! - página 261

 

Tenho azar, a bebida não me limpa a mente.

Paukas é lógico. Breve. É verdade.

Eu não discuto com isso. Com algumas exceções.

O que Domostroy tem a ver com isso? Há uma(s) mulher(s) implicada(s) :)

A abordagem é errada.
 

A propósito, enquanto estamos nas represálias, vou perguntar quem viu uma coisa dessas e o que é.

 
Nada de especial. Estupidamente calcula "anéis" de pares, ou seja, conjuntos fechados como XXXYYY, YYYZZZZ, ZZZWWW, WWWXXX. Isto também é feito em mql4.
 
Mathemat:
Nada de especial. Ele simplesmente calcula "anéis" de pares, ou seja, conjuntos fechados como AB, BS, SD, DE, EA. Isto também é feito em mql4.
Fiquei surpreso que na coluna da direita, primeiro três pares participem dela, depois 4 pares, depois aparentemente mais
 
Peter não vem para receber seu prêmio?
 
trol222:

A propósito, enquanto estamos nas represálias, vou perguntar quem viu uma coisa dessas e o que é.


Valery, enquanto você não está propriamente em repressão, não deveria escolher algum tema especial e solitário - um tema de interesse, se tal, é claro, tiver algum ...
 
tara:

Valery, enquanto você não estiver em repressão, não deveria escolher um tópico especial e isolado - um tópico de interesse, se houver algum, é claro ...
Estou interessado em tudo ... bem ok, eu não vou atolar o fio da meada com tópicos de construtivismo abstrato))) embora você esteja em outros também.....
 
Mathemat:
Nada de especial. Estupidamente calcula Isto também é feito em mql4.

Quero dizer: isso também pode ser feito em contas? :)
 

"A oração deve ficar sem resposta. Caso contrário, é uma conversa" // O. Wilde.

Deus, por que você me criou com olhos e ouvidos? Sem falar no meu olfato.

Eu me sinto tão sombrio e incompreensível aqui, Aqui vai uma pergunta (eu continuo orando), Deus! - esta é sua imagem e semelhança????

Estou chocado.

 
E então Deus nos deu um espelho em nossas mãos....