[Arquivo! - página 160

 
grell:
Essa é uma comparação infeliz. Aqui está sua resposta, o que/quem será deixado para trás?

Eu não tenho esse psicobloco.

 
Zhunko:

Eu não tenho este psicobloco.

Então não há nada, certo?
 

Todos vivem somente para si mesmos. Para o cumprimento do programa OUR. Cada um tem seu próprio programa.

 
grell:
Você não quer dizer nada, certo?

Por que você se importa? O que lhe importa o que fica lá quando você deixa seu corpo?

Eu sou um artista criativo. Ficará, mas não me importa se fica ou não. Eu não me apego a esse absurdo.

 
Zhunko:

Por que você se importa? O que lhe importa o que fica lá quando você deixa seu corpo?

Eu sou um artista criativo. Ficará, mas não me importa se fica ou não. Eu não me apego a esse absurdo.

Não é nada pessoal. Questões de filosofia. As prioridades são diferentes, a essência é a mesma.
 
Zhunko:

Por que você se importa? O que lhe importa o que fica lá quando você deixa seu corpo?

Eu sou um artista criativo. Ficará, mas não me importa se fica ou não. Eu não me apego a esse absurdo.

Você pode fazer o que quiser, mas se seguir sua lógica levará à degradação de toda a população, não creio que esse tenha sido o plano no topo para criar a raça humana...

Se você quebrar sua função, por que diabos você é necessário aqui....

O planeta é um só, não há outro são, digamos que não há, portanto, se abordarmos a questão de forma irracional,

levanta a questão, como estendê-la a todo o mundo?

Todos fazem as besteiras com as quais se sentem confortáveis do lado do homem comum,

onde vamos parar? mais como o caos, sem desenvolvimento, sem novas tecnologias...

qual é o próximo passo??? Aonde tudo isso leva???

Cada pessoa é única, e cada uma praticamente faz algum tipo de bem,

um recolhe informações, o outro desempenha uma função.

Se você pensa pela lógica de um programador, então tudo é analisado,

mas a questão é como, uma pessoa ainda não chegou ao autoconhecimento, ela não sabe para que está aqui,

Então, se o servidor não tem conexão com você, como ele obtém informações sobre o que está acontecendo aqui?

Naturalmente uma maneira é voltar lá para o servidor principal e eles irão comparar o quanto você se desviou de seus parâmetros e o deixarão entrar através do antivírus e verificar quantos vermes você tem sentado lá, fazer uma limpeza e depois o enviarão de volta para cá limpo, Se você é uma função sem esperança que falha constantemente, você preferirá ficar isolado em um poço para a próxima vez, se a vez chegar ao criador, um minuto o criador como na anedota é igual a 100 anos, se você contar pelo número de pessoas inteligentes no planeta Terra, é provável que a mente seja muito grande.

Parece uma bobagem, não é mesmo?

E se for???

Cada um segue seu próprio caminho, e não se deve tomar todos sob o mesmo título, cada pessoa é um ser individual, e cada um tem um significado especial nesta vida.

Eu o escrevi e estou f---ing eu mesmo, não foi ))))

ZS: Pensamentos em voz alta sobre a compreensão das visões do mundo.........

 
Martingeil:

.........


Tente não usar linguagem dura.

http://www.ivi.ru/video/view/?id=19906 episódio 12:00-12:30 - "todos" não terão "esta" filosofia - é muito pesada, e as pessoas, em sua maioria, não gostam de se esforçar. "A medida do trabalho aqui é a fadiga" (c)

 
DDFedor:


Tente não usar linguagem dura.

http://www.ivi.ru/video/view/?id=19906 episódio 12:00-12:30 - "todos" não terão "esta" filosofia - é muito pesada, e as pessoas, em sua maioria, não gostam de se exercitar. "A medida do trabalho aqui é a fadiga" (c).

Tio Fyodor, seja indulgente, o ramo está fumando, fumando erva daninha, então está fora da tabela))))
 
Martingeil:

Você pode fazer qualquer coisa, mas se você seguir sua lógica levará à degradação de toda a população, não creio que houvesse tal plano no topo para criar a raça humana...

Se você quebra sua função, porque diabos você está aqui....

O planeta é um só, não há outro são, digamos que não há, portanto, se abordarmos a questão de forma irracional,

levanta a questão, como estendê-la a todo o mundo?

Todos fazem as besteiras com as quais se sentem confortáveis do lado do homem comum,

onde vamos parar? mais como o caos, sem desenvolvimento, sem novas tecnologias...

qual é o próximo passo??? Aonde tudo isso leva???

Cada pessoa é única, e cada uma praticamente faz algum tipo de bem,

um recolhe informações, o outro desempenha uma função.

Se você pensa pela lógica de um programador, então tudo é analisado,

mas a questão é como, uma pessoa ainda não chegou ao autoconhecimento, ela não sabe para que está aqui,

Então, se o servidor não tem conexão com você, como ele obtém informações sobre o que está acontecendo aqui?

Não há degradação. Tudo se resolve por si só. É assim que a natureza funciona. Parece apenas o caos por fora. Viva para si mesmo, crie e tudo estará bem, não só para você, mas também para o seu ambiente.
 
Zhunko:
Não há degradação. Tudo se resolve por si só. É assim que a natureza funciona. Parece apenas o caos por fora. Viva para si mesmo, crie e tudo estará bem, não só para você, mas também para seu ambiente.

E eu concordo. Quando as falhas pessoais não conseguem resistir à investida da realidade, ela tende sempre a ser vista como nada menos que uma degradação geral. :)

Martingeil:

............. Não creio que houvesse tal plano no topo para criar a raça humana...

Uh, eu percebo, é claro, que os planos de outras pessoas para você são mais legais do que os seus próprios. e a função de cima me deixa orgulhoso.... mas... this.... por que você iria querer... ???

)))