[Arquivo! - página 143

 
sanyooooook:

não esqueça que estou no campo e tenho internet a (-5g) velocidades de vídeo, então não mais do que 2-3 minutos.

a serra elétrica longitudinal não é uma opção as correntes são afiadas para o corte transversal, é mais fácil conseguir realmente um cutelo


2 minutos e 51 segundos, você pode começar a assistir a partir do 56º segundo.

 
PapaYozh:


2 minutos 51 segundos, a partir do 56º segundo

a velocidade é baixa, 7m3 levará muito tempo para processar, um acelerador é necessário )
 
sanyooooook:
a velocidade é baixa, 7m3 levará muito tempo para processar, um acelerador é necessário )
Uma coisa semelhante foi publicada no Modelista-construtor nos anos setenta.

E você precisa de um acelerador de dois estágios:
- um par de caras que você conhece...
- um litro de luar e um bom petisco.
 
Por que não vamos até a casa da Sanka e cortamos um pouco de lenha?)
 
Poderíamos ir :) . Victor, um quarto de QUE Brilho da Lua? Realmente, não depende de mim :)
 
Um quarto em nossa aldeia era uma velha garrafa de vidro transparente, 2,5 litros, suliya em ucraniano.

P.S.
Verifiquei os livros de referência:
A garrafa "Quarter", foi utilizada para vários líquidos, incluindo o luar e as nalewkas.
O nome da garrafa de vidro - "quarto" - indica seu volume de 3,08 litros. No momento da transição para o comércio de garrafas, o tamanho dos recipientes em que as bebidas oficiais eram vendidas era determinado por frações de um balde (12,32 litros). Vodca e lua foram despejadas em tais garrafas. Na casa, a nalewka e posteriormente a parafina foram engarrafadas.


 
granit77:
Em nossa aldeia, um quarto era uma velha garrafa de vidro transparente, 2,5 litros, suliya em ucraniano.

Bom empacotamento, parabéns a você :) Estamos em um pequeno aperto aqui, com o dia 3 do mês chegando.

Tivemos 73 em Brest ontem. Quase todos receberam multas, poucos foram liberados sem um protocolo.

 
Bem, você não pode ser pego, eles mandam um papel para o trabalho. Mas o resto de nós podemos recorrer ao Tribunal de Justiça Europeu e receber 300 libras por violar nossos direitos.
 
Sanek desapareceu. Provavelmente foi à procura de um quarto.
 

Não, eu tinha medo do que poderíamos fazer depois deste mesmo trimestre :)

granit77:

Bem, você não pode ser pego, eles mandam um papel para o trabalho.

Deixe-os enviar, vamos rir do trabalho juntos :)