[Arquivo! - página 140

 
Mischek:


Onde você esteve? Eu sei. Medir a velocidade da luz. Estamos perdendo moderadores aqui. Lyokha ainda está ali, mas em breve ele colocará suas mãos em um voltímetro.

Algo tem que ser feito a esse respeito. Andrei foi para a praça para aplaudir e desapareceu. Ele é um aplaudidor. Ao menos ele trouxe um guarda-chuva. Nossas fileiras estão desbastando e você ainda está medindo a velocidade da luz.

E quanto a mim? Eu não sou um moderador. O que tenho de fazer, basta dizer olá
 

MICEX e RTS assinam acordo de fusão


Os acionistas das bolsas MICEX e RTS assinaram um acordo-quadro para que o Grupo MICEX adquira ações da RTS, disse o vice-presidente do Banco da Rússia, Sergei Shvetsov.
"Hoje aconteceu um grande evento para ambas as trocas. Na verdade, foi assinado um contrato de casamento", disse Shvetsov na assinatura de um acordo-quadro sobre a fusão da MICEX e da RTS. De acordo com Shvetsov, a Rússia deveria fazer esforços para criar um poderoso centro financeiro, incluindo o apoio às empresas nacionais. O acordo-quadro foi assinado por Ruben Aganbegyan, chefe do MICEX, e Roman Goryunov, presidente da RTS, informou a Interfax.

Leia mais: http://news.mail.ru/economics/6226756/

http://news.mail.ru/economics/6226756/


Pelo menos algo aparecerá no espaço CIS, eu os uniria todos em um só, a KASE também deveria ser incluída, um homem não é páreo para o campo.


 

Fiquei surpreso ao saber disso. Eu pensava que este tópico era como o fim do mundo - apenas para conversar. Não me lembro quantas vezes.... já esfregou isso. Tenho medo de dizer quantos. No início da crise, eu me lembro, havia até piadas (entre nós - corretores de bolsa) de que eles se vendiam quando os índices se cruzavam. Mas o atrito começou muito antes disso...

Somente existem alguns meandros. Por exemplo, a Mamba está ansiosa para banir os punheteiros-robots, mas a RTS - especialmente a FORTS - não está. Como eles irão decidir isto - veremos.

 

A julgar pela discussão, você realmente quer ser lembrado que fumar é ruim para você...

Mas de onde diabos veio a erva daninha ???? :))))))))))))))))

 
xrust:

A julgar pela discussão, você realmente quer ser lembrado que fumar é ruim para você...

Mas de onde diabos veio a erva daninha ???? :))))))))))))))))


Estava tanto calor no verão passado, não estava?
 
PapaYozh:

Foi um verão quente, não foi?

Um gopher ri em um buraco desconfortável,
O inseto está tombando em suas costas,
O porco-espinho está rindo, correndo para cima e para baixo da colina:
"O ouriço está fora de si, seu tolo!
Os pássaros estão voando em círculos estranhos,
E a égua está espumando na boca.
A centopéia está chutando seus pés,
A toupeira baba com gargalhadas,
Os esquilos rugem e caem das árvores.
Uma coruja que grita em uma árvore oca,
A torre ri até que suas penas caiam,
E uma mosca e um grilo se divertem.
Gafanhotos rindo em algum lugar na grama,
Um rato, uma cobra, um lagarto e um pulgão.
Era um verão quente e seco...
Os campos de cânhamo estavam queimando...
 
moskitman:

Um gopher ri em uma toca incômoda,
O inseto está tombando em suas costas,
O ouriço-cacheiro está rindo, correndo pela colina abaixo:
O ouriço está fora de si, seu tolo!
Os pássaros estão voando em círculos estranhos,
E a égua está espumando na boca.
A centopéia está chutando seus pés,
A toupeira baba com gargalhadas,
Os esquilos rugem e caem das árvores.
Uma coruja que grita em uma árvore oca,
A torre ri até que suas penas caiam,
E uma mosca e um grilo se divertem.
Gafanhotos rindo em algum lugar na grama,
Um rato, uma cobra, um lagarto e um pulgão.
Era um verão quente e seco...
Os campos de cânhamo estavam queimando...
 
PapaYozh:


Imediatamente após:

perdeu o interesse em lê-lo.

"Em sua famosa 'Apresentação do Sistema do Mundo', em 1797". Laplace escreveu que "a velocidade de propagação da gravitação, que ele calculou analisando o movimento da Lua, suas chamadas acelerações seculares, não é inferior a 50 milhões de vezes a velocidade da luz! E desde aquela época ninguém refutou a prova de Laplace" [1, 77].
В. Atsyukovsky