[Arquivo! - página 99

 
Mischek:

Leha, pare de experimentar. Se você não quer comer carne, coma salsichas de produtores domésticos, já há um pouco de carne lá.

Obrigado! Ri-me até as lágrimas!

Eu posso entender os vegetarianos - o principal é que os comedores de sol não aparecem.

 
Mischek:

Eu não quero rir, só frutas e verduras frescas? Mas isso obviamente não é suficiente.
É assim que se sente. É o suficiente. E quando não se mistura um com o outro, é lindo. Em um mês e meio terei melancias de novo e as comerei por três meses. :)
 
PapaYozh:

Nascido na URSS.

Oh, cara, isso me trouxe uma lágrima aos olhos. Obrigado pelo link.
 

:o)

 

Mischek presente )

 
Foi um vegetariano total durante três anos. Não havia nada de bom nisso. Todos os vegetarianos que vi têm os olhos negros como fuligem - devido à falta de vitamina B e ferro. E os problemas sociais são exagerados. Não se pode ir a lugar algum - há carne em todos os restaurantes, não se pode sair. A propósito, para informação geral, existem até escolas esotéricas que utilizam dietas de carne crua.
 
Zhunko:


Tenho uma pergunta para você. Você, beterraba, feijão, os come de forma fervida?

 
ZetM:

Tenho uma pergunta para você. Você, beterraba, feijão, os come de forma fervida?

As beterrabas são apenas cruas. Os feijões jovens em vagens, como as ervilhas, são deliciosos. E eles são um vegetal. Quando secas, elas se tornam uma leguminosa. Eles devem ser cozidos. No calor mais baixo com uma longa molha, mas não de acordo com a receita de Putin. Ou seja, em uma panela.
 
Zhunko:
Beterraba apenas em bruto. Os feijões são jovens em suas vagens, assim como as ervilhas. E é um vegetal. Quando secas, elas se tornam uma leguminosa. Tem que ser fervido. No calor mais baixo com um longo banho prévio, mas não de acordo com a receita de Putin. Quero dizer, em um pote.

Entendi, obrigado. Sou um novato de quatro meses.
 
Zhunko:
Beterraba apenas em bruto. Os feijões são jovens em suas vagens e são tão saborosos quanto as ervilhas. E é um vegetal. Quando secas, elas se tornam uma leguminosa. Eles devem ser cozidos. No calor mais baixo com uma longa molha, mas não de acordo com a receita de Putin. Ou seja, em uma panela.

Vadim, eu tenho uma pergunta sobre congelamento e limpeza da água.
Você pode escrever com mais detalhes o procedimento de como congelar e obter água corretamente, que parte do gelo é consumida após a descongelação?