[Arquivo! - página 98

 
Mischek:

Eu não quero rir, só frutas e verduras frescas? Mas obviamente não é suficiente.

Sim, obviamente não é suficiente.

E de qualquer forma, alguém pode me mostrar uma referência cientificamente comprovada a uma obra (droga, sinto o cheiro de uma emboscada, pareço ter misturado as palavras em algum lugar) que mostra que os humanos podem passar sem comida animal sem prejudicar sua saúde.

 
joo:

Sim, claramente não o suficiente.

E de qualquer forma, alguém pode me mostrar uma referência cientificamente comprovada a uma obra (caramba, sinto uma emboscada, parece que confundi as palavras em algum lugar) que mostra que os seres humanos são capazes de passar sem comida animal sem prejudicar sua saúde.


Bem, você pode acreditar na palavra de Alex, por outro lado, mesmo que você acrescente carne a frutas e vegetais, ainda não é suficiente.
 
Mischek:

Bem, você pode acreditar na palavra de Alex, por outro lado, mesmo que você acrescente carne às frutas e vegetais, ainda não é suficiente.
Você precisa de cerveja e pelo menos uma mulher.
 
joo:
Claramente, você precisa de mais cerveja e pelo menos uma mulher.

Comê-la também?
 
joo: Claramente, precisa de mais cerveja e pelo menos uma mulher.

...que cozinha tudo e o serve.

P.S. 2 Zhunko: Eu li sua história. Estou impressionado.

Tive uma experiência esotérica ao levantar meu corpo da posição inclinada (calcanhares e cabeça no lugar), mas não consegui fazer isso novamente. Antes disso eu não comia carne há várias semanas, experimentando comigo mesmo depois de ler Aurobindo :)

 
Mathemat:

.

Eu tive uma experiência esotérica ao levantar meu corpo de uma posição deitada (meus calcanhares e minha cabeça estavam no lugar), mas não pude repeti-la. Eu não comia carne há semanas antes, estava fazendo experiências comigo mesmo depois de ler Aurobindo :)


))

Lecha, pare de experimentar. Se você não quer comer carne, coma salsichas de produtores domésticos.

 
Mischek: Leha, pare de experimentar. Se você não quer comer carne, coma salsichas de produtores domésticos, já há um pouco de carne lá.

Eu os tive há 20 anos, experiências...

E as salsichas dos produtores domésticos aprenderam a fazê-las há muito tempo - basta pagar por elas.

 
Mathemat:

E as salsichas...

... Eu prefiro comer carne.

Quanto ao "sabor": assim que eles começam a fazer aromas, é isso! Basta, seus pirralhos! Chega de dançar! Coma um gato com sabor de laranja e você nem vai notar!

 
Mischek:
Eu não quero rir, só frutas e verduras frescas? Mas isso claramente não é suficiente.
Nenhuma base científica, apenas um longo olhar sobre Diálogos com Animais, Planetas de Esmalte, etc. Macacos, nossos parentes mais próximos comem principalmente alimentos vegetais, mas gananciosamente comem (se pegarem) formigas, outros insetos, pássaros, ovos de pássaros, camundongos, pequenos roedores, pequenos animais bebês, etc.
Nós simplesmente herdamos sua maneira de comer de várias maneiras.