[Arquivo! - página 31

 
MetaDriver:

Não se preocupe com isso. Foi apenas uma falha ou algo assim.

Você pode vê-lo como um Aviso de Acima... :-)

Vou tomar isso como um sim :)
 
granit77:
Para ouvir o fim de suas inundações? :))

E há muitas outras pessoas inundando os fios sem nenhuma carga de informação útil.

Você pode simplesmente colocar avisos, muitos de vocês o fazem, por que não o faria?

 
Martingeil:
Assim o entenderemos :)
1. Com toda seriedade, houve outros casos em que houve situações semelhantes a uma proibição de PI com pessoas que não foram proibidas por ninguém.
Provavelmente foram autodidentificados devido ao bombeamento para fora do local, mas mais provavelmente seus próprios problemas.
2. As inundações nas roscas controladas são simplesmente removidas, tópicos puramente inundados são demolidos ou fundidos. Somente os particularmente perversos são proibidos se eles se transformarem em trolls.
3. Postes substantivos que aparecem em tópicos não relacionados não são considerados como inundações, mas são salvos e movidos para tópicos relacionados.
 
granit77:
A sério, houve outros casos em que houve situações semelhantes a uma proibição de PI com pessoas que não foram proibidas por ninguém.
Provavelmente foram atingidos pelo autobônus devido ao bombeamento para fora do local, mas mais provavelmente seus próprios problemas.

Sobre o download que eu sei, não baixei nada pessoalmente, talvez tenha sido atingido por uma autobahn tudo pode ser, talvez tenha havido uma falha. :)

 
bolt:

Acrobacia mortal em um porta-aviões.

http://www.topgearrussia.ru/videos/101731/e0091d65.html

Eu não entendo. Então o motorista realmente se afogou ?????
 
fozi:
Eu não entendo. Então o motorista realmente se afogou ?????

Claro, eles fazem isso muitas vezes. Eles têm muitos motoristas como o Stig na Inglaterra, um a mais, um a menos....
 
moskitman:

Não há muitos "raladinos" de verdade, então não há nenhum "líder" ©

:-)))
 
Figar0:

É claro que eles fazem muito isso. Eles têm muitos desses motoristas do tipo Stig na Inglaterra, um a mais, um a menos....

Queria responder à sua mensagem anterior e ela foi apagada...
 
Figar0:
É claro que eles fazem muito isso. Eles têm muitos desses motoristas do tipo Stig- na Inglaterra, um a mais, um a menos....
Isso me faz lembrar. Um canal de carro ucraniano com dublagem Top Gear em ucraniano desapareceu de 36°E. A tradução foi tão boa que agora é impossível assistir à versão em russo.
Uma obra de arte, mais suculenta e mais espirituosa do que a original.
 
Somente a falta de reservas comprovadas de petróleo na Antártica impede que os pingüins revolucionem. (c) De algum lugar na Internet