EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 730

 
TBAPb:
o que os soros estão fazendo aqui, intervencionistas, perdoemo-los se é à nossa maneira ;)
Eles estão preparando o mercado para uma reviravolta ... então eles estão pegando carona ...
 
sanyooooook:

(cantar) Ele não pode bater, ele não pode bater, ele não pode bater, ele não pode bater, ele não pode bater (cantar)


O galo pega a galinha. Ele está ficando sem fôlego, e só consegue pensar em: "Eu não consigo alcançar...".

E a galinha corre, vira-se, e pensa: "Quem me dera poder alcançar..."

 
Vamos abrir um shopping, as pessoas têm borboletas, elas não entram no mercado de qualquer maneira (elas estão com medo) deixe-nos trabalhar pelo menos metade dos sinais ))
 
parece que foi a última chance para aqueles que estão na longa vida)
 
Agora todos com SL abaixo de 100 pontos serão nocauteados. Agora os jovens que saltaram para a baía foram mortos.
 
odiseif:
Vamos abrir um shopping, as pessoas têm borboletas, elas não vão ao mercado de qualquer maneira (assustadas) deixe-nos trabalhar pelo menos a metade dos sinais ))



Eu entendo que agora está definitivamente em alta?
 
odiseif:
Vamos abrir um shopping, as pessoas têm borboletas, elas não vão ao mercado de qualquer forma (assustadas) deixe-nos trabalhar pelo menos a metade dos sinais ))



Eu entendo que vai cair.
 
seolink74:
Agora todos com SL abaixo de 100 pontos serão nocauteados. Agora os jovens que saltaram para a baía foram mortos.
Que muitos jovens no mercado!))
 
Quem usou meus sinais hoje ganhou mais de 200 pps. Parabéns, continue assim :))))
 

Quebra através da nuvem E/U H4