EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 734

 
Atenção aos sinais! Instalarei o programa hoje e enviarei todos ao mesmo tempo para ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,. Escreva em seus e-mails.
 
Fartowiy:
Atenção aos sinais! Instalarei o programa hoje e enviarei todos ao mesmo tempo para ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,. Escreva em seu e-mail.
Então me dê seu nome de usuário e senha, será mais fácil))
 
Fartowiy:
Atenção aos sinais! Instalarei o programa hoje e enviarei todos ao mesmo tempo a,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Escreva em seu e-mail.

Para e-mail é pior, melhor ICQ)))
 
SEVER11:
Mais uma vez, um exemplo de contabilidade swap, adivinhe a diferença três vezes. a resposta em lucro total:
Eu sei o que estou arriscando e quando. Eu sabia que o preço vai mudar, sabia aproximadamente onde, mas não sabia exatamente a que preço, por isso não parei, para não consertar as perdas.
P.S. Stops têm uma propriedade tão desagradável - para trabalhar. Pela minha própria experiência, quando o preço quebra uma parada, dá meia volta e vai longe e por muito tempo. )))
 
30 pips tomados. Ansioso por uma rechaçada no H4. E no dia a dia desceremos.
 
Fartowiy:
Rapazes, há um problema em particular. Há muitas pessoas que querem entrar. Vai demorar muito tempo para enviar sinais a todos. E há um limite para o privado. O que fazer? Tenho uma idéia para enviá-los todos ao mesmo tempo.

Por que você precisa enviar sinais específicos para todos? Se você tem um grande desejo de ajudar seu vizinho, não seria mais fácil compartilhar o método de seu sistema de trabalho no curso do comércio. Como diz um provérbio: "Dê-me o peixe, e eu serei alimentado hoje". Dê-me uma cana de pesca e me ensine a pescar, e eu estarei cheio para sempre".
 
toxa79:

Por que você tem que enviar sinais específicos para todos? Se você tem um grande desejo de ajudar seu semelhante, não é mais fácil compartilhar o método de seu sistema de trabalho enquanto você negocia. Como diz um provérbio: "Dê-me um peixe e eu serei alimentado hoje". Dê-me uma cana de pesca e me ensine a pescar, e eu estarei cheio para sempre".

Um sábio ditado!!!!!!!!))))))
 
sanyooooook:
Conta de 10 libras? )))

menos de $100k não importa :)
 
rensbit:
Eu sei o que estou arriscando e quando. Eu sabia que o preço vai mudar, sabia aproximadamente onde, mas não sabia exatamente a que preço, por isso não parei, para não consertar as perdas.
P.S. Stops têm uma propriedade tão desagradável - para trabalhar. Pela minha própria experiência, quando o preço quebra uma parada, dá meia volta e vai longe e por muito tempo. )))
Não estou falando de paradas. ;-((
 
toxa79:

Por que você tem que enviar sinais específicos para todos? Se você tem um grande desejo de ajudar seu semelhante, não é mais fácil compartilhar o método de seu sistema de trabalho enquanto você negocia. Como diz um provérbio: "Dê-me um peixe e eu serei alimentado hoje". Dê-me uma cana de pesca e ensine-me a pescar e eu serei alimentado para sempre".
Muito bem!!! Apenas por experiência pessoal: cada um deve ter sua própria maneira de trabalhar, e ao receber um sinal, cada um deve checar novamente consigo mesmo e certificar-se de que o sinal é preciso. Veja o exemplo. Todos os sinais que eu dei hoje até as 17.00 MK. Às 17,00 horas após a divulgação da notícia foi uma recuperação de 70-80 pps no lado protevopalenie e dentro de 1 hora o preço retornou. Todos os indicadores se ajustam ao mercado. E minha metodologia é baseada em 3 anos de experiência pessoal. E não quero fazer propaganda disso. Os parâmetros indicadores certos para um TF específico. Você não pode negociar com parâmetros indicadores H1 ou H4 em M5 ou M15, etc.