EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 736

 
Fartowiy:
Haverá um sinal para o norte: comprarei para o norte, venderei para o sul. Não me interessa para onde vai. Eu sigo o preço. Previsões, correções, suposições, é um trabalho idiota. Eles estão brincando com as borras de café. : )))


Pips. Eu realmente não me importo (quando a conta real termina e a demonstração começa a porcentagem+ de adivinhação aumenta).

Até agora, a previsão atual (linhas pretas) sugere um triângulo em expansão e depois para 1,40 (quebra 43 final de correção). A tendência para a UE está em alta e estará em alta por um par de anos.

 

o ouro ainda está em baixo.

 
Tantrik:


Pips. Eu também não me importo (quando termina realmente e começa a demonstração a porcentagem + de adivinhação aumenta)

Até agora, a previsão atual (linhas pretas) sugere um triângulo em expansão e depois para 1,40 (quebra 43 final de correção). A tendência para a UE está em alta e estará em alta por um par de anos.

O canal está quebrado. A conclusão que posso tirar é a seguinte. Se o preço não for superior a 1,4275 por 2 dias, significa que os ursos romperão o suporte. Não creio. Vamos esperar e ver a partir de 1.4155,
 
Tantrik:


Pips. Eu também não me importo (quando termina realmente e começa a demonstração a porcentagem + de adivinhação aumenta)

Até agora, a previsão atual (linhas pretas) sugere um triângulo em expansão e depois para 1,40 (quebra 43 final de correção). A tendência para a UE está em alta e estará em alta por um par de anos.

Eu já escrevi para os rapazes. Negociar na demonstração por mais de 1-2 semanas leva à tragédia. (Instinct dulls, perde a confiança) quando você muda para o real. Por exemplo, estou testando uma nova técnica no mercado real com um lote pequeno. E sobre o tema dos pixas, é um argumento a favor dos pobres, eu o chamo de retirada dos lucros. (Já que trabalho com um grande lote de 5 - 10 Dlol. por 1 pps. E 150 - 250 pps I,,, pipsuyu por dia,,,,).
 
Fartowiy:
Eu já escrevi para os caras antes. Negociar na demonstração por mais de 1-2 semanas leva à tragédia. (O instinto fica entediante, perda de confiança) quando se muda para o mercado real. Por exemplo, estou testando uma nova técnica no mercado real com um lote pequeno. E sobre o tema dos pixas, é um argumento a favor dos pobres, eu o chamo de retirada dos lucros. (Já que trabalho com um grande lote de 5 - 10 Dlol. por 1 pps. E 150 - 250 pips por dia, eu estou pipsando).

A mesma massa se move aqui e ali, uma vez por semana, a folha de pagamento (se a tendência H4 for definida, então é possível pipsqueak +++).
 
Tantrik:


Pips. Eu também não me importo (quando termina realmente e começa a demonstração a porcentagem + de adivinhação aumenta)

Até agora, a previsão atual (linhas pretas) sugere um triângulo em expansão e depois para 1,40 (quebra 43 final de correção). A tendência para a UE está em alta e estará em alta por um par de anos.

A propósito, há uma tendência de alta no dólar americano. O Euro está dançando por baixo dele, então talvez o Euro vá para o norte por enquanto. Vamos ver como o asiático se abre e fecha.
 
Tantrik:

massa transferida do franco para o dólar (a mesma massa vai e vem - uma vez por semana, salário) (se a tendência H4 for definida, então ela pode ser usada para escrever +++)
:)
 
Fartowiy:
:)
O euro e o petróleo, caros, estão deixando as coisas tensas na Europa. Pode não haver demanda por petróleo. Este é o caminho para um euro barato. Embora o padrão clássico no gráfico mensal esteja incompleto.

W

 
Fartowiy:
A propósito, o DF está fortalecendo a Tendência Bullish. O Euro está dançando por baixo dele, então talvez o Euro vá para o norte por enquanto. Vamos ver como os asiáticos abrem e fecham.

vejo um triângulo crescente em EUR. USD/Cfrank é ligeiramente retracement, vejo uma tendência decrescente, se as metas são 30/50 pips, vejo muitas tendências (e lucro aberto em todos os lugares) (bom pipsing é um talento) Onde estão as demos - milionários?
 
Tantrik:

Então eu escrevi um triângulo em expansão em EUR. USD/Franc pequena tendência de correção para baixo, e se a meta é 30-50 pips, então sim, muitas tendências (e lucros em toda parte) (bons pips - um talento) Onde estão as demos - milionários, ninguém escreve nada (eles adormeceram?)
Raspagem de nabos. :)))