EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 732

 
D1ez:

Entendo que a queda vai ser severa.
90pc não é suficiente? Eu gostaria de pegar pelo menos metade desses 90 pips por dia, mas ainda não posso fazer isso. A propósito, a borboleta apareceu muito oportunamente. Ao mesmo tempo, eles trabalharam pela metade e, ao mesmo tempo, os vendedores não foram muito tímidos... em geral, todos eles sugaram como de costume .... - eles começaram baixo, depois correram para cima, e depois atualizaram o fundo no iene .... Os americanos estão em seu repertório ....P, C quando não está claro o que eles fazem, você tem que comer pipoca na cerca .....
 
NZD-USD deu um lucro de +80 pips. Posição a ser mantida. Um sinal muito forte em todos os pares que eu dei esta manhã.
 
odiseif:
90 pp não é suficiente? Eu gostaria de pegar pelo menos metade desses 90 pips por dia, mas até agora não tive sorte. A propósito, a borboleta apareceu muito oportunamente. Ao mesmo tempo, eles trabalharam pela metade e, ao mesmo tempo, os vendedores não foram muito tímidos. Em geral, todos eles desceram como de costume .... - eles começaram baixo, depois subiram apressadamente, e depois atualizaram o fundo no iene .... Os americanos estão em seu repertório ....P, C quando você não sabe o que eles fazem, você tem que comer pipoca na cerca .....
Quem está lhe impedindo?) Você deve usar meus sinais, você vai ganhar mais. Hoje os sinais deram mais de 200 pps.
 
Digo-lhes isto. A maioria de vocês pensa muito complicado (eu também costumava pensar complicado). Simplifique seus terminais do kartinak e comece a trabalhar, não a brincar. E você sempre ganhará. Não pense complicado! Eu sei porque a maioria das pessoas não usa meus sinais, elas não entendem seus movimentos. Eu sei por que a maioria das pessoas não usa meus sinais, elas não entendem seus movimentos.
 
Eu, como sempre... Fechado no Breakeven a 7 e 14 pips em vez de levar 80 pips Ainda chegou na baía Sl 15 pips...ainda pode ir 50 pips para cima... Mas como sempre +30 pips Breakeven + Spread pode subir um pouco depois.
 
Quem quiser receber meus sinais com antecedência , escreva-me pessoalmente. Eu os darei pessoalmente, ao entrar no mercado mais cedo do que dou sinais no fórum.
 
Fartowiy:
Meu resultado está em jogo, porém.
e onde está essa cara? )))
 
sanyooooook:
e onde está esse rosto? )))
no local de trabalho :))))
 
aqui vamos nós
 
Aposta na Venda