EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 737

 
Fartowiy:
A propósito, há uma tendência de alta na GBP. O Euro está subindo, então o Euro pode estar indo para o norte por enquanto. Veremos como o asiático se abre e fecha.


Eu estou em uma tendência lá, não acho que vai se romper, teste para baixo.

 
Tantrik:

Então eu escrevi um triângulo em expansão sobre o judeu. dólar / franco uma pequena tendência de correção para baixo, e se o alvo é 30 - 50 pips então sim muitas tendências (e lucros em toda parte) (pips de sucesso - um talento) Onde está a demonstração - milionários que ninguém escreve nada (adormeceu?)
Hoje não trabalhei com ouro, mas agora olho para ele ..... Se os asiáticos não reduzirem o preço, o vôo será cósmico. É difícil de adivinhar. Não há história.
 
Fartowiy:
Os nabos estão arranhando. :)))

Feliz negociação! (gone...me)
 
Fartowiy:
Quem quiser receber meus sinais com antecedência, escreva-me pessoalmente. Eu os darei pessoalmente, ao entrar no mercado mais cedo do que dou sinais no fórum.
Eu rabisquei em minha mensagem pessoal, eu gostaria de tentar4)
 
Fartowiy:
Eu não estava trabalhando em Ouro hoje, mas agora estou olhando para ...... Meu palpite é que se os asiáticos não baixarem o preço, vai ser um vôo cósmico. É difícil especular. Não há história.

O ouro está para cima, acho que está para baixo para uma correção. (Não haverá nenhuma tendência decrescente, diz-se que os alienígenas a retiraram).
 
Tantrik:

Ouro para cima tudo funcionou, penso eu, para baixo para uma correção. (não se diz que o ouro vai descer de maneira alguma - diz-se que os alienígenas o estão tirando :))
Fiz um teste em metais preciosos (posso filtrar tudo em meu termômetro) Então, tudo está pronto. Platina, prata, ouro, cobre.
 
Fartowiy:
Pensando bem, fiz um teste em metais preciosos (em meu termômetro posso filtrar tudo), portanto, tudo está no topo. Platina, prata, ouro, cobre.

faça do seu jeito.
 
Tantrik:

faça do seu jeito.
Tchau de pé : ))))
 
Tantrik:

Onde está a demonstração - milionários que ninguém escreve nada (adormeceram?)

Os dez lotes da noite foram cobertos com sucesso com canetas quando cheguei em casa do trabalho.

Esta era a imagem correta. :)

 
Fartowiy:
Tchau de pé : ))))

nenhuma conta real, neste momento.