EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 723

 
rigc:
Quais são seus pensamentos?
até agora a tendência principal é para baixo
 
rem211:
enquanto a tendência principal é para baixo
isso é o que é tão frustrante sobre a baía que paira((((
 
Embora muitos analistas e analistas estejam falando de uma tendência decrescente, mas algo está me pressionando a comprar a eu... (pensamentos, apenas pensamentos...)
 
1.4500 não vai cair sem lutar, mas, como dizem, há perspectivas e aqui está o porquê. Ainda há um comprador no mercado. Este comprador moveu o mercado para um novo nível de preços e está mantendo-o lá. Há um certo preço consensual formado esta semana, expresso como uma ROS 1.4464 semanal, que é 168 pips mais alto do que a ROS 1.4296 semanal anterior e 384 pips mais alto do que há 2 semanas. Isto é, não importa como você olhe para isso, há uma progressão ascendente nos prazos mais longos. Outra nuance, ontem este comprador baixou as paradas sob os lotes de terça-feira e imediatamente os comprou de volta aos valores anteriores. Eles apertaram o pivô WPP semanal no início da hora e saíram sem esperar, pois estavam tão ansiosos para acompanhar a separação. Como resultado, estamos de volta ao equilíbrio. O que é notável nesta semana... todo o rally semanal foi de 144 pips, em um dia de moda está fazendo mais do que isso. Se eles a quebrarem, podem atirar tão alto que será difícil acompanhá-la. Em geral, aguardamos a quebra, e então escalpamos dentro do VA_Weekly 1.4492-1.4428 e dentro do VA_Daily 1.4508-1.4408. Na aproximação de 1.4500, a prontidão aumentou.
Comércios seguros para todos!

Autor : forexpros
 
rigc:
isso é o que é frustrante sobre a compra de((((

onde a compra é pendurada?

 
rem211:

onde está pendurado o comprado?


acima))))
 
rem211:
até agora a tendência principal é para baixo

de onde vem esta informação? É muito cedo para falar de uma mudança de tendência hoje.


 
rigc:
acima))))

me diga o preço))))

 
Temnyj:

de onde vem esta informação? É muito cedo para falar de uma mudança de tendência hoje.


Eu não disse que havia uma mudança de tendência hoje.
 

Verdadeiramente para baixo ))))