EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 602

 
Alexsandr76:

Eu o entendo muito bem e conheço sua escola. Não vou entrar em uma polêmica. Seu apelido foi mencionado na situação de responder a uma pergunta - todas as explicações devem ser dirigidas à pessoa que mencionou que você me fez uma pergunta.

Sinceramente.


Não haverá nenhuma disputa, já houve entre nós. Não foi uma boa.

A razão pela qual eu o toquei novamente foram suas palavras a Alexsandr76 :(acho que ele também as tem).

Penso que após meu esclarecimento, você estará certo em pensar (não há nenhum).

Atenciosamente, Michael.

 
ZetM:

Afetado pelo meu DNI e somente por causa desta....

Só para que você entenda. Você e eu temos diferentes escolas de Análise de Ondas.

Muito, muito brevemente sobre minha religião VA. Nela, não há alternativas. A análise é conduzida apenas por variantes que se formam de forma síncrona até níveis chave, onde algumas variantes (síncronas) se dispersam e outras tomam seu lugar. Não há dúvida em minha religião em que direção o preço se desloca. Sua base, minha religião, é a estrutura da onda, que é vista em gráficos de carrapato, minuto, 2 minutos, 5 minutos, etc. A estrutura são as letras a serem colocadas em sílabas, e as sílabas em palavras UP DOWN. Portanto, não tenho alternativa, pois sei claramente o que o preço vai fazer. Se estou errado, é apenas porque nem sempre sei como colocar as sílabas em palavras corretamente ainda, UP - DOWN.

Tudo.

Você pode me dizer qual é esta técnica e onde a ensinam?
 
ChachaGames:
Você pode me dizer qual é esta técnica e onde a ensinam?


Por favor, desculpem-me, estou cansado. Vamos fazer isso amanhã. Hoje não é um bom dia. Tem sido uma confusão, não toquei em ninguém e tive que fazer autodefesa. É uma tolice.

Desculpe, tudo isso é para amanhã.

 
ZetM:


Por favor, desculpem-me, estou cansado. Vamos fazer isso amanhã. Hoje foi um dia ruim. Tem sido uma confusão, eu não toquei em ninguém e tive que me defender. É uma estupidez.

Desculpe, tudo isso é para amanhã.

Não há problema, amanhã é amanhã...
 
Fartowiy:
Por que você não disse ao povo? Você pode escrever de uma lanterna depois de ter passado. Sou eu quem dá os sinais com antecedência. Para fazer os caras ganharem.

Eu concordo plenamente! Se você mesmo entrar no mercado, você tem que estar lá, você quer ajudar, envie um pequeno texto aqui!!(em texto, caso contrário eles colocarão tantas fotos sem texto) um par - ordem, preço, estimativa de preço, e uma boa sl - as pessoas olharão para ela para ter certeza que a previsão está correta, ela dará determinação aos iniciantes (eles não se importam porque não sabem muito), para alguém que sabe alguma coisa, você pode rapidamente avaliar a realidade da previsão, porque é assim: ninguém precisa! Se eu estiver certo ou errado, não tenho nenhuma reivindicação, alguém que negocia em certos pares e os segue, e os conhece de vista. Espero não ter ofendido ninguém ... :) Espero não ter ofendido ninguém ... Mas não há nenhum fórum, apenas um ICQ ou sala de bate-papo, muitas informações, mas os autores não dão conclusões, você não pode ouvir suas opiniões, eles acham que todos aqui entendem como entendem (ou o que está na foto), eles sabem e entendem tudo e não podem estar aqui, eles estão em outros lugares ... Espero não ter ofendido ninguém ... ))
 
ZetM:


Por favor, desculpem-me, estou cansado. Vamos fazer isso amanhã. Hoje não é um bom dia. Todo esse esclarecimento, ninguém machucou ninguém e teve que se defender.

Desculpe, tudo por amanhã.


Comece:

ZetM 05.04.2011 12:57

Noterday:
Podemos já estar em uma queda de reversão. Somente este declínio vai em cunhas na M30, em três. Essa é uma opção.

Você, já se entendeu?

..........................

--------------------------------

Eu não estou tentando ensiná-lo, você começou, então não faça de você um mártir e um autodefensor aqui.


 
Noterday:

Eu estou bem. Você provavelmente não é =)

Veja a seção de triângulos nos livros ;)



Noterday:

Não estou tentando te ensinar, você começou, então não faça

de

si um mártir

.



Acrescente também estes seus postos. Você foi o primeiro a me enviar para os livros didáticos, por que não trouxe este seu post como prova de minha culpa, e mais de uma vez o enviei, eu tolerei silenciosamente, e minha mensagem ofendeu....)))) Não quero olhar para o resto do absurdo, e sim, como entendê-lo...em uma cunha pivot fall........triângulos... tudo em uma pilha...)))) Eu ainda não entendi. Não está nos livros didáticos e no significado ...queda do pivô... qual é o objetivo... ))))

O que você quer? Uma continuação?

 
ZetM:

Eu não estou tentando ensiná-lo, você começou, então não faça de si um mártir .



Acrescente isto. Eu não quero procurar o resto.

O que você quer? Um acompanhamento?

Eu escrevi em resposta ao seu posto. Estou sentindo que você quer uma sequela =) Aborrecido? =))))
 
Noterday:
Eu escrevi em resposta ao seu posto. Estou sentindo que você quer uma sequela =) Aborrecido? =))))


Se concordamos que não nos damos conta um do outro. Bom. Se não estivermos de acordo e você quiser continuar, tudo bem também. Faça-nos uma BAN. É isso que você quer? Vá em frente. Note que a conversa não foi com você e você está de volta. Para quê?

 
ZetM:


Se concordamos que não nos damos conta um do outro. Bom. Se não estivermos de acordo e você quiser continuar, tudo bem também. Faça-nos uma BAN. É isso que você quer? Vá em frente. Note que a conversa não foi com você e você está de volta. Para quê?

Porque você se acha intocável. Você só está sendo um cretino... Mantenha-o simples.