EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 810

 
Noterday:

Merda. Matem-me. Eu não vejo crescimento sem declínio =)


Ainda estamos um pouco acima... vamos ver se caímos... eu estava observando de lado... eu não gosto desses comícios
 

O preço subiu muito rápido, as paradas foram derrubadas bem no pico, é uma pena que eu não estivesse no meu computador, eu poderia ter corrigido isso.


 

Aparentemente o projeto na TF superior no ponto de rescisão.... Provavelmente...

Em uma avaria, você pode vender.


 

Vender mais cedo, em uma quebra das linhas de tendência verdes, metas 1,4640, 1,46 e mais abaixo nos níveis para 1,4525.

Cuidado com a compra, a partir de 1,47

 

Eu já nem sei mais como comprar aqui =)))) Basta manter as compras já abertas, exceto para....

 

Eu tenho esta fantasia

O dólar americano poderia subir em relação às principais moedas junto com os rendimentos dos títulos americanos após a conferência de imprensa do presidente do Fed Bernanke no final da tarde, a menos que seus comentários sejam mais suaves do que o esperado - por exemplo - se ele apontar para políticas contínuas de flexibilização quantitativa, diz Masafumi Yamamoto, principal estrategista-analista de moedas no Barclays Bank no Japão.

 
seolink74:

Eu tenho uma fantasia tão grande

Quanto de troca você acumulou nas vendas? :)
 
Noterday:

Eu já nem sei mais como comprar aqui =)))) Basta manter as compras já abertas, exceto para....

Em geral, a compra é possível com uma queda adicional da libra, se formos acima de 1.4760 e ficarmos lá, os próximos objetivos são na área de 1.515 - 1.527
 
Noterday:
Quanto de troca você acumulou nas vendas? :)
170$ Ainda estou mantendo estas posições em pullbacks, tirando as travas. + A única desvantagem é que não se pode retirar o que se ganhou. Eu me retiro somente se eu tiver mais de US$ 2k disponíveis.
 

Alce.