EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 608

 
margaret:

Isso mesmo às 15:45, horário de Moscou.

15:00pm anúncio de licitação no Reino Unido

Margaret, e a taxa do Japão, mais ou menos amanhã também, mas acho que eles não a aumentarão?
 
Temnyj:
Margaret, e a taxa do Japão, mais ou menos amanhã também, mas acho que eles não a aumentarão?
Também amanhã, ainda não ouvi nada sobre uma mudança...
 
Vlad72:


76,4 Concordo, mas há um movimento até a fronteira do canal

Se construímos canais, construímos nos altos quando o preço desce e pegamos os baixos para subir.
 

A tendência mensal é quebrada, a partir daí a correção (recuperação da tendência diária) 1,4250 e como cenário improvável uma correção para 1,40. (quando ainda dito na faixa de 1,40 - 1,50 enquanto se acostumará a ele então 1,6)

 
voinG:
Se construímos canais, então construímos altos quando os preços estão caindo e baixos quando estão subindo.

O último ponto baixo foi uma divergência, o que significa que a nova força de volume alcançará o lado oposto do canal, e sua maneira de construir canais nem sempre funciona, em princípio, nem a minha.
 
Já estava na hora de saltar do canil.
 

hoje à noite são os dados mais importantes do ano ))))


 
Tantrik:

A tendência mensal é quebrada, a partir daí uma correção (recuperação da tendência diária) 1,4250 e como cenário improvável uma correção para 1,40. (quando ainda dito na faixa de 1,40 - 1,50 enquanto se acostumará a ele então 1,6)

pode ainda não ter entrado, ele saltou de volta de alguma forma facilmente:

se do ventilador de tendência de 50% 1.1876 2010.06.07 03:00 - 1.4281 2010.11.04 14:00 salta, então eu acreditarei

 
OlegTs:

talvez ainda não tenha entrado em funcionamento, ele saltou de volta de alguma forma facilmente:

se o ventilador de tendência de 50% 1.1876 2010.06.07 03:00 - 1.4281 2010.11.04 14:00 saltar, então eu acreditarei


ela subiu 50 pips em relação à tendência - pode ser um avanço ou pode saltar de volta para baixo. (Em geral, um rebote normal é uma fuga de 30 pips - um teste, mas aqui são 50 pips)
 
Vlad72:

Houve uma divergência no último ponto baixo, o que significa que a nova força de volume alcançará o lado oposto do canal, e sua maneira de construir canais nem sempre funciona, em princípio, nem a minha.
Eu não tenho um canal em minha construção, apenas resistência e apoio. E a forma como descrevi é clássica.