EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 599

 
Kitsan:


O cuidado com o pipsing não faria mal))

Não estou discutindo, as perspectivas são boas(https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/04/104.jpg)

Mas eu prefiro esperar, já estou visando a queda global.

 
Noterday:

Eu não discuto, as perspectivas são boas(https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/04/104.jpg)

Mas eu prefiro esperar, já estou visando a queda global.


Só para baixo após a aposta, e talvez. Mas enquanto isso - pipsing)))
 
Noterday:

Eu não discuto, as perspectivas são boas(https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/04/104.jpg)

Mas eu prefiro esperar, já estou visando a queda global.


Por que você é tão negativo? O último castiçal na W é encorajador. Não pense sequer em uma correção até o dia 15. Apenas tachas para os transeuntes ocasionais.
 
IDLER:

Por que você é tão negativo? A última vela na W é encorajadora. Não pense sequer em uma correção até o dia 15. Apenas tachas para os transeuntes ocasionais.

Ainda não estou com disposição para nada. É uma coisa e outra nas notícias - não dá para perceber. Estou esperando o dia 7, e então a guerra mostrará o plano.
 
IDLER:

15 Taxa federal. Pode mudar, desde que seja UP. Margo disse 1,5 maravilhosamente. Apenas de tirar o fôlego!

Imagine a emoção dos investidores com grandes carteiras ... até fecharam suas posições ... e depois despejaram grandes quantias de dinheiro nas notícias, apenas o tempo de pular no vagão da banda ...

P.S. Não toque na ZetM... Ele é bom em seu trabalho... Você não pode julgá-lo... Também não sou um volnovnik, mas gosto de olhar para seu trabalho.... para uma melhor compreensão da situação do mercado qualquer tática é importante e, quanto mais coincidência preditiva, mais precisa a posição será aberta e fechada... o resultado é um grande lucro... Isso é o que conta!

 

Assim que rompermos a linha de tendência, podemos pensar em uma mudança de humor.


 

Tenho um respeito sincero por todos. Escrevo apenas "transporte" com uma letra pequena.

 
seolink74:

Assim que rompermos a linha de tendência, podemos pensar em uma mudança de humor.




Bem, não há dúvidas sobre isso. O que vem a seguir? Será que eles fingirão subir e tirar suas almas para fora até que todos se movam para dentro, ou subam bruscamente?
 
IDLER:

Bem, não há dúvidas sobre isso. O que vem a seguir? Será que eles fingirão subir e tirar suas almas para fora até que todos entrem, ou será que eles irão subir bruscamente?

Ninguém sabe).
 
IDLER:

Bem, não há dúvidas sobre isso. O que vem a seguir? Será que eles fingirão subir e tirar suas almas, até que todos se movimentem, ou subirão bruscamente?
Após a quebra da linha de tendência, aguarde o retorno a ela (o que dará mais uma chance para aqueles que não tiveram tempo de fechar a baía) e fique na sel + SL em 50-70 pontos... Esta é uma análise clássica... Não é suficiente... Use Ishimoku/pivots... Não estou fazendo suposições sobre a movimentação de preços... Eu trabalho com base no fato com TP e SL + MM... Até acertarmos, estamos trabalhando na baía com altos e baixos locais.