EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 604

 

Bem, o momento da verdade )))))))))

 
Temnyj:

Bem, o momento da verdade )))))))))

Então venda-o...e a verdade eventualmente surgirá, independentemente da sua opinião
 
Temnyj:

Bem, o momento da verdade )))))))))

Bem, você vende...e a verdade eventualmente surgirá, independentemente de sua opinião.
 
Vlad72:


Isso é o fato de minha cabeça estar girando porque vejo muitos resultados possíveis e é difícil decidir qual caminho seguir.

Há apenas duas opções: sobre a água para respirar. sob a água para não respirar (não considerar a opção de mergulho autônomo :) ). É o mesmo com a compra e venda. Você só precisa escolher uma ferramenta que possa determinar onde você está (debaixo d'água ou acima d'água) os níveis Ihimoku/muvingi/pivot ou todos juntos. E a opção de saída será a mesma.


É claro que há aventureiros que trabalham ao contrário (respirando debaixo d'água) ou vendem em uma tendência de alta, mas como você sabe, na maioria dos casos isso leva a conseqüências fatais para o depósito.


Até que a tendência seja quebrada, nós compramos. Como você pode ver, tenho 6 posições abertas contra a tendência... e onde eu estava procurando! Quanto mais o depósito está em déficit, mais rápido eu absorvo as informações :)


 
seolink74:
Portanto, venda-o... e a verdade surgirá independentemente da sua opinião.
Vender? Qual é o motivo da venda?
 
Temnyj:
vender? Qual é o motivo da venda?

Um salto na linha de tendência do terceiro toque no gráfico semanal. Isso não é uma razão? Não olhe para a minha baía ... é uma fechadura móvel.


 
seolink74:

Saltar a linha de tendência 3º toque no gráfico semanal. Isso não é uma razão?


Ainda não. uma simples torneira não conta, podemos ir mais longe.


 
E agora as boas e as más notícias - sobre o euro dólar =

Colocando uma espiral em '92 - setembro,

E conseguiu agosto de 2008 - topo -

E agora colocando uma espiral no 4º mês de '95 - 1º número

Colapso programado para 2011, setembro -

Acredite ou não, mas Gana também previu crises e cataclismos -

Aqui está uma imagem -

radikal.ru/i090/1104/e0/f54a27b65473.jpg

Em 2005, a espiral manteve um teto, e era conhecida por 10 anos a partir de 95 - coincidência ? tal como em 2008 tudo funciona claramente -

Aqui de 92



E eu escolhi estes anos por uma razão - porque havia altos! -

Os ciclos são repetitivos - sempre foram e sempre serão -
 
Eu concordo... quero dizer uma razão... há sempre uma razão:) E quanto menor o prazo, mais ocasiões há
 
Mixon777:
-

http://s40.radikal.ru/i090/1104/e0/f54a27b65473.jpg


http://s41.radikal.ru/i091/1104/5a/7cd27c0c26c7.jpg

O meu é muito mais simples... Em um gráfico diário acima de MA 30 eu compro abaixo de MA 30 eu vendo... Para SL eu uso Kijun-sen no H4 (eu me escondo atrás dele). Se eu quiser ganhar 30-50 pips, eu uso mínimos e máximos locais.