EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 595

 
strangerr:


OK, a tendência é para baixo.

Acho que ia para a cama....? (poderia pegar uma bela correção de 800pp).
 
strangerr:

Tantrik respondeu minha pergunta - 1800)))

Eu estava gritando mais alto do que qualquer um há 2 semanas atrás para comprar um lenço. Ainda não vendi, mas estou com vontade de vender. Fechou a compra.
 

E eu sei como fazer ondas... embora sem a previsão....

Misha, eu te matei? ....

 
IDLER:

Há duas semanas eu era o grito mais forte de que eu deveria comprar um lenço de libra. Eu ainda não vendi, mas estou ansioso para vender. Eu fechei a compra.

Eu o compraria mesmo agora com uma parada em 4550, mas o depósito não é de borracha.
 
strangerr:

Eu o compraria agora com uma parada em 4550, mas o depoimento não é emborrachado.
Olhando para a Ishimoko, ela deve estar mais longe no flat....
 

Pergunta fora de tópico, quem retira lucros e como (onde é mais lucrativo?)?

através de um banco, representantes da empresa ou qualquer sistema de pagamento?

 
strangerr:

Eu o compraria agora com uma parada em 4550, mas o depoimento não é emborrachado.
E o mais importante, como funcionou bem a cabeça e os ombros, virou-se e subiu...fixe...
 
margaret:
E o mais importante, como ele trabalhou bem os ombros da cabeça, virou-se e subiu...fixe...

Leve o GP para o estúdio! Margot, você é a mais recente seguidora da FA. O que aconteceu com o queijo? Fundamental?
 
IDLER:

Leve o GP para o estúdio! Margot, você é a mais recente seguidora da FA. O que aconteceu com o queijo? Fundamental?
Somente o eurodólar funciona com FA puro, o resto dos pares são em sua maioria em TA...
 
margaret:
Somente o Eurodollar funciona com FA puro, os outros pares funcionam principalmente com TA...

Bem, é um espelho, não é...