EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 529

 
strangerr:

Então, ele deveria começar com o real?)))

O primeiro dreno real é muito útil.
 

Possíveis movimentos de preço (verde claro é uma reserva)


 
Sim )))) Por que você não assume o patrocínio de Yusuf também? )))
 

Yusufu tem um nível muito diferente das especulações mesquinhas. Não importa o que alguém diga, ele tem um futuro brilhante em forex.

 
Mizuho espera que o EUR/USD se consolide entre 1,4125 e 1,4225 no futuro próximo, movendo-se indiscriminadamente.
 
ZetM:

Yusufu tem um nível muito diferente das especulações mesquinhas. Não importa o que alguém diga, ele tem um futuro brilhante em forex.


Nós o ajudaremos a drenar o real e em vez de um indicador ele escreverá uma obra como "Sobre os benefícios de drenar o real para iniciantes")))))
 
margaret:
Mizuho espera que o EUR/USD se consolide entre 1,4125 e 1,4225 no futuro próximo, movendo-se indiscriminadamente.

Como deveria ser, uma correção em uma correção, todos estão "flertando" antes do outono....))))
 
strangerr:

Vamos ajudá-loa drenar o real e em vez de escrever um indicador, ele escreverá um papel como "Os benefícios de drenar o real para iniciantes")))

Isso é fácil, eu tenho experiência....))))
 
ZetM:

Como deve ser, correção em correção, todos estão "flertando" antes do outono....))))

Aqui está outra coisa... houve um programa de notícias ontem à noite, mas eu não vi tudo... Eu o liguei no final... Eles mostraram os chineses com bandeiras... e as últimas palavras do comentarista: os chineses exigem que o dólar americano deixe de ser uma moeda de reserva...

Estou olhando agora e não há nada escrito sobre isso...

 
margaret:

Eis outra coisa... houve um programa de notícias ontem à noite, mas eu não vi tudo... Eu o liguei no final... Eles mostraram os chineses com bandeiras... e as últimas palavras do comentarista: os chineses exigem que o dólar americano deixe de ser uma moeda de reserva...

Agora estou procurando e não há nada sobre isso...

Se assim for, é uma plataforma de lançamento para o Euro.