EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 17

 

Pois hoje, acho que primeiro vamos para 1,39, há um put 1.

Então, se nada mudar, podemos cair para 1,3750-1,37.

Veremos se a taxa de juros permanece em vigor ou não.

 

O que mudou desde ontem? Sem sinais de venda e por que qualquer previsão?

Breakout, reteste, compre.

 
chepikds:
Sem uma gestão decente, qualquer indicador é inútil, portanto, ainda não há resultado.

desculpas...se o indicador não funciona, por que se preocupar com ele...há feiticeiros ))))
 
Vizard:

desculpas...se não está funcionando, por que se preocupar com isso...há feiticeiros))))


Sem as varinhas você não consegue ver para onde o preço está indo? Acho que não, é importante, por exemplo, na minha captura de tela a ordem superior é metade do tamanho da ordem inferior.

A libra yen fechada assim, não queria descer:

 
strangerr:


E sem os vagões você não consegue ver para onde o preço está indo? Tenho, por exemplo, na imagem da tela, a ordem superior é metade do tamanho da inferior.

A libra yen fechada assim, não queria descer:


Eu estava falando do desempenho de induladores super avançados... que não funcionam melhor que os limpadores... é por isso que estou dizendo - por que começar um jardim e viver em ilusões... há limpadores...

a regressão não é uma má ferramenta, mas é muito atrasada... assim como a rede funciona sobre o princípio do amanhã como ontem...

não me lembro quantos anos atrás eu mesmo usei índices... e os usei em tudo))...

sobre mm eu estava ensinando Dimka ontem... levando em conta os riscos que se pode negociar contra um movimento em +...

 
Vizard:


Eu estava falando sobre o desempenho dos índices de super-feitiçaria... que não funcionam melhor que os limpadores... é por isso que eu digo - por que construir um jardim em torno dele e viver em ilusões... há limpadores disponíveis...

a regressão não é uma má ferramenta, mas é muito atrasada... assim como as grades trabalham sobre o princípio do amanhã como ontem...

Não me lembro quantos anos atrás eu mesmo usei índices... ou os usei de todo)...

sobre mm ensinei ontem ao Dimka... levando em conta os riscos, você pode negociar contra um movimento no +...


Não há perus milagrosos, isso é certo. A regressão é a mesma sobreproposta que muitas outras. Dimka não abre negócios em metade de um depósito agora?)))
 
strangerr:

Não há índices milagrosos, isso é certo. A regressão é o mesmo exagero que muitos outros. Não tenho idéia do que fazer com isto, não sei o que fazer com isto).


ele estava obtendo um bom resultado, mas olhou bem para o mercado. apesar de lhe terem dito para esmagar seus lotes antes disso)))).

A regressão não é a descoberto, apenas desfasada ... Se você fizer uma projeção, muitas vezes funciona como ontem... Quanto aos não cultivadores... Vou fazer uma previsão nas grades...

 

o que as grades nos sussurravam)) previram para 24 barras... o modelo está longe de ser o melhor... não o faço há muito tempo... é um exercício inútil... tão mimado...

 
yosuf:

Possível corredor de mudança de preço:


mostram na n1 a previsão do euro... mas não muitas linhas... como a minha...
 
Vizard:

o que as grades nos sussurravam)) previram para 24 barras... o modelo está longe de ser o melhor... não o faço há muito tempo... é um exercício inútil... tão mimado...


Eu faço isso às vezes por tédio, faço rabiscos, enquanto algumas pessoas pensam que eu mesmo faço previsões e negoceio com eles :)))