EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 525

 

Boa tarde!

Que alguém esteja interessado...

Segundo o analista a-ri, estaremos caminhando na faixa de 1,4140-1,4185 até 16-30 msk.

 
Prober:

Boa tarde!

Que alguém esteja interessado...

Segundo o analista a-ri, estaremos caminhando na faixa de 1,4140-1,4185 até 16-30 msk.


Os analistas fazem previsões não porque sabem a direção, mas porque lhes é perguntado)).
 
panelektrik:
Apenas tirei minhas conclusões observando o volume de comércio de opções e eurofuturos no terminal de cotações E da CME

Entendido. Obrigado.
 
strangerr:

Os analistas fazem previsões não porque sabem a direção, mas porque lhes é perguntado).
Não podemos passar sem os analistas, às vezes estamos entediados, mas aqui temos uma razão para humor =))))
 
Eu não consigo ver onde o crescimento começou?
 
Tantrik:
Ei! como vai isso? Não desistiu de ler como se já devesse ter sido memorável, ou você desistiu?
 
A moeda única européia continua a ser procurada por quedas para US$ 1,4150, mas, embora a situação pareça bastante construtiva para os touros, a estabilização ainda não trouxe muitos resultados. Os negociantes observam que as ofertas em torno de $1,4180 permanecem suficientemente grandes, neste momento no lado dos vendedores nomes russos, e também fundos de hedge consideravelmente ativados, e eles advertem que a quebra para parar abaixo de $1,4145 pode provocar uma diminuição mais ativa do par. A próxima série de lances é visível em torno de $1,4125, com os maiores colocados perto da figura com paradas abaixo.
 
Kitsan:
Não vejo onde a ascensão começou?

Concordo0)Eu sou duas mãos para o crescimento, mas online mostra 1.4154 no momento
 
ZetM:

É isso aí, o ROST começou. Eu não estou colocando um gráfico. Tudo está claro. Quem está na baja, parabéns a mim mesmo também.....))))


o crescimento é estranho)))))))) na raiz))))

 
rigc:

Aparentemente Yusuf criou um novo forex, uma metade do fórum tem um par em ascensão e a outra em queda))))