EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 523

 

Olá. Estou recebendo uma formação tripla em zig-zag. Há um último lançamento para baixo e para a ROTH, mas se o nível crítico de 1,4115 for quebrado, a ROTH é cancelada. IMHO, é claro.

 
yosuf:


H4 acima!

Então, é para cima ou para baixo? =)

Você está confuso Yusuf, aprenda a priorizar suas previsões, caso contrário é tudo uma besteira.

 
ZetM:

Olá. Estou recebendo uma formação tripla em zig-zag. O último lançamento para baixo é para a esquerda e para a ROTH, mas se o nível crítico 1,4115 for quebrado, a ROTH é cancelada. IMHO, é claro.

É isso mesmo. Eu tenho o mesmo. Só que não é o 4115, provavelmente é o 4130. Bem, não importa....
 
Noterday:

Então, é para cima ou para baixo? =)

Você está confuso Yusuf, aprenda a priorizar suas previsões, caso contrário é tudo uma besteira.


No H1 está para baixo e no H4 está para cima, porque o TF é diferente, nas próximas horas está para baixo, também estou aprendendo a entender, devemos tentar descobrir juntos os fatos de fazer as previsões ou refutá-las. O D1 está claramente apontando para cima, portanto, após um declínio a curto prazo, mantemos o rumo para cima:

 

Na minha opinião, o nível importante é 1,4152 (161,8) - a fibra é um estiramento, você pode ver como o preço se afasta dele. Em breve tentaremos o número 2 e se o quebrarmos, provavelmente chegará a 261,8 (1,4119) e, se não, saltaremos para cima em algum lugar :))))

 
AndreyZak:

Na minha opinião, o nível importante é 1,4152 (161,8) - a fibra é um estiramento, você pode ver como o preço se afasta dele. Em breve tentaremos o número 2 e se o quebrarmos, provavelmente chegará a 261,8 (1,4119) e, se não, saltaremos para cima em algum lugar :))))

 
yosuf:

No H1 está para baixo, e no H4 está para cima, porque o TF é diferente, nas próximas horas está para baixo, também aprendo a entendê-lo, devemos tentar trabalhar juntos os fatos de fazer ou refutar as previsões

Mil vezes você foi oferecido para postar o indicador para uso público, Vizard o ofereceu, eu me lembro exatamente. Vocês são gananciosos, e mesmo assim querem aprender juntos. Você sabe como eles chamam isso?

Teria ajudado você há muito tempo....

 

É isso aí, o CRESCIMENTO começou. Eu não estou colocando um gráfico. Tudo está claro. Quem está na baja, parabéns e felicitações para mim também.....))))

 
Noterday:

Mil vezes você foi oferecido para postar o indicador para uso público, Vizard o ofereceu, eu me lembro exatamente. Vocês são gananciosos, e mesmo assim querem aprender juntos. Você sabe como eles chamam isso?

Eles já o teriam ajudado há muito tempo....


Você terá que praticar em gatos por enquanto))))

Arquivos anexados:
lsa.zip  18 kb