EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 150

 

É assim que eu vejo as coisas.


 
IDLER:

Eles vão rasgá-lo esta noite, na Ásia, cara...

Deixe-os rasgá-lo se puderem, eles precisam do volume para fazê-lo, mas os amercianos não o fizeram, e estão derramando mais.

Boa noite.

 
IDLER:

Não durma, você vai congelar.
O oficial não comissionado enrolou as mangas da camisa e foi para a Ásia.
 
IDLER:

Vou deixá-los em silêncio para o MT5. Vocês vão se morder no rabo.
Vá em frente. No MT5, eles nem sequer conhecem o horário de abertura das trocas e juram como... A maioria diz: Sou para o norte (sou para o sul) e não considero alternativas... Portanto, se você está entediado conosco, você pode ir lá e lutar, eles adoram no MT5, você não tem que alimentá-los.
 
voinG:

Deixe-os rasgá-lo se puderem, eles precisam do volume para fazê-lo, mas os amercianos não o fizeram, e estão derramando mais.

Boa noite.


Estive falando sobre volume e Ásia o dia todo.
 
IDLER:

Estive falando sobre volume e Ásia o dia todo.
Eu li seus posts, mas não consigo entender. Bem, diga-me o que eles deveriam fazer se houvesse uma correção e todo iniciante soubesse disso, e por que eles comprariam.
 
voinG:
Eu li seus posts, mas não consigo entender. Bem, diga-me o que eles deveriam fazer se houvesse uma correção e todo iniciante soubesse disso, e por que eles comprariam.


Não estou dizendo que é uma tendência. MAS. A China costumava levantar o euro. E então, pela manhã, quem diabos sabe? Bem, talvez seja muito cedo para tirar conclusões, mas é um pouco desagradável.

10 páginas poderiam ter sido. O silêncio dói de forma puramente humana.

 
IDLER:


Não estou dizendo que é uma tendência. MAS. A China costumava levantar o euro. E aqui, pela manhã, quem diabos sabe? Bem, talvez ainda seja muito cedo para tirar conclusões, mas é um pouco natural.

10 páginas poderiam ter sido. O silêncio dói de forma puramente humana.

O que há para se ter tendência em vão? E outras 10 páginas:)))) Não se ofenda, tente entender e perdoar:)
 
IDLER:


Não vou dizer que é uma tendência. MAS. A China costumava levantar o euro normalmente. E aqui, pela manhã, quem sabe? Bem, talvez seja muito cedo para tirar conclusões, mas poderíamos ter

por 10 páginas. O silêncio é puramente humano.

Sim, o euro caiu quando o déficit comercial da China de 7,3 bilhões de dólares foi anunciado.
 
voinG:
Bem, sobre o que há para falar? E mais 10 páginas:)))) Não se ofenda, tente entender e perdoar:)

Chaplin perdoará. Strenger acorda, sem depósito. Ásia...