EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 146

 

Não descarregue em Chaplin, ele explicou corretamente os tumultos e revoltas. Uma coisa é quando o povo realmente já teve o suficiente e está exigindo, com razão, a abolição de tal regime. E é outra coisa quando alguém está se escondendo atrás de belos slogans, agindo em seus próprios interesses egoístas.

E a Rússia já se recusou a fornecer armas à Líbia, e antes disso ao Irã; eles estão nos espremendo, nos apertando...

 

Bem quase lá ontem...hora de recuar (vermelho)...

 
IDLER:


Daisy,

Pela décima vez eu pergunto, a ameixa asiática é apenas um terremoto de figo? Não está na hora de descer nas semanas?

E é. Até fiquei chateado anteontem por não ter sido um bom declínio, o errado. Estou esperando... É logo e está muito perto... Mas precisamos corrigir o topo, e então podemos descer com segurança. O mês promete ser volátil....

Quando o Japão intervir, o euro cairá em conformidade. E a intervenção não está muito longe...

 

A prata está subindo - Celentano diz que é um divórcio....

e eu comprei um pouco de ouro.

 
margaret:

Chegou a hora. Até fiquei chateado anteontem por não ter sido uma queda muito grande, não foi a certa... Estou esperando... É logo e está muito perto... Mas precisamos corrigir a parte superior e depois podemos descer com segurança. O mês promete ser volátil...

Quando o Japão intervir, o euro cairá em conformidade. E a intervenção não está muito longe...


Pelo menos um coração nativo. MAS . A questão é diferente. O estreito da Ásia abre um caminho para baixo em relação aos atuais. Aqui está o meu tema unter.
 
IDLER:

Bem... Maldito inferno... O final de 2009 foi lançado com sucesso na Ásia. Talvez possamos repetir a história.

Acho que você pode dormir tranqüilo esta noite... teremos que empatar por um tempo - recuperar... amanhã veremos...
 
IDLER:

Pelo menos um coração bondoso. MAS . A questão é diferente. O estreito da Ásia abre um caminho para baixo em relação aos atuais. Aqui está o meu tema unter.

Não abrindo, mas abrindo um caminho até 1,2740 (até agora provisório). h ttps://www.mql5.com/ru/forum/132122/page97#443289


Vizard:

Acho que esta noite você pode dormir tranquilo... precisa dar um pulo - vai se recuperar... amanhã veremos...

Mas também podemos começar a fazer ajustes.

 

Olá, alguém sabe qual moeda a Europa paga pelo petróleo - a libra esterlina ou o euro???

 
rensbit:

Não aberto, mas abriu um caminho até 1,2740 (até agora provisório). h ttps://www.mql5.com/ru/forum/132122/page97#443289


Mas também podemos começar a corrigir.


Eu deveria tê-lo escrito mais simplesmente...

previsão = não sei... )))

 
rensbit:

Não aberto, mas abriram um caminho até 1.2740 (até agora provisório). https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page97#443289


Pelo amor de Deus. Você fez uma grande previsão há um ano. Não é disso que estou falando. DERRAMADO NA ÁSIA. Srenger diz que ele está em ......, e você?