EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 143

 
margaret:
Outro dia me disseram que os Estados Unidos decidiram colocar a Europa no seu caminho, criando esta revolução.... para que a Europa comprasse petróleo dos EUA...

É isso que estou dizendo, não vejo porque a Europa precisa disso.
 
Tantrik:

apague!!!! (ou você vai vazar!). Eu apago o meu do computador, mas por que salvar o de outras pessoas?
Para a memória, às vezes para olhar, às vezes para suspirar, às vezes para soluçar sobre eles))))
 
margaret:
Outro dia me disseram que os Estados Unidos decidiram colocar a Europa no seu caminho, criando esta revolução.... para que a Europa comprasse petróleo dos EUA...
Então é por isso que os americanos des selaram seu estoque de óleo? )))
 
Temnyj:
É por isso que os americanos des selaram seu estoque de óleo? ))

Sim, eles aumentaram a produção em 2,5 milhões de barris.

É verdade que a Rússia também aumentou sua produção de petróleo e continua a vender armas para a Líbia...

 

Quebrando a tendência no H4, agora podemos recuar.

 

Pravdin também está pensando em 1.3916)))

http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=96&page=1869

 
strangerr:

Quebrando a tendência no H4, agora podemos recuar.

Você vai comprar você mesmo? Quais são seus objetivos de compra?
 

Margaret, fale-nos do 1.42. Seu tópico.

 
margaret:

Sim, eles aumentaram a produção em 2,5m de barris.

É verdade que a Rússia também aumentou sua produção de petróleo e continua a vender armas para a Líbia...

Petróleo compreensivelmente - mais vendas para a Europa a longo prazo. E quando é que já vendemos algo além de recursos e armas?

O vídeo da Líbia mostra o número de líbios com AK-47s. É bom que os tenhamos fornecido de uma só vez))))

 
Temnyj:

O petróleo é compreensível - o aumento das vendas para a Europa está no horizonte. E quando é que já vendemos algo além de recursos e armas?

O vídeo da Líbia mostra o número de líbios com AK-47s. É bom que uma vez os tenhamos fornecido com eles)))

China também produz AK-47s)))