EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 144

 
Alex_K:
Você vai comprar você mesmo? Quais são seus objetivos de compra?

Estou me perguntando se preciso ou não.
 
chepikds:
China também fabrica AK-47s)))

Eles são piores, pelo menos os soviéticos eram piores, não sei agora.
 
chepikds:
China também produz AK-47)))
Os modelos soviéticos são diferentes daqueles feitos agora, não se pode confundi-los))))
 
Temnyj:

O petróleo é compreensível - o aumento das vendas para a Europa está no horizonte. E quando é que já vendemos algo além de recursos e armas?

O vídeo da Líbia mostra o número de líbios com AK-47s. É bom que uma vez os tenhamos fornecido com eles)))

A Rússia tem um contrato de US$ 4 milhões com a Líbia para o fornecimento de armas, equipamentos militares, aviões-bomba... O contrato foi assinado há muito tempo, a Rússia cumpre e cumprirá as entregas de acordo com o cronograma...
 
strangerr:

Pensando por enquanto, eu preciso ou não.
(Se formos para 1,39, então é bom para mim) Mas há uma opção para fechar a bai a "0" agora porque os objetivos estão abaixo)
 
chepikds:
China também produz AK-47s)))
A China já se recusou a fornecer armas para a Líbia.
 
Acho que Chaplin tem uma ferida na cabeça. Ele está sempre dizendo algo louco. Não é a primeira vez que o leio dizer algo que muitas vezes é um disparate.
 
odiseif:
Tenho estes pensamentos sobre o n4 ...o verde atravessou o grosso principal para cima .
é hora de corrigir para baixo para se aproximar do principal
O greenback pede para ir até as principais linhas grossas - cinza-azul
É necessário procurar a entrada no par Euro-Zealand.

nice turkey....., você me deixa dirigi-lo?

 
Temnyj:
Acho que Chaplin tem uma ferida na cabeça. Ele está sempre dizendo algo louco. Não é a primeira vez que o leio dizer algo que muitas vezes é um disparate.

O bombardeio é inequívoco e Chaplin para ajudar. Ele esqueceu a parte do "não matar", o bastardo.