EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 809

 
Boa noite! Sim, parece um lobo? e a tendência como um todo dá a impressão de subir!
 
Parece que... Eu mesmo não tenho certeza da exatidão. Esta é a primeira vez que me deparo hoje com literatura sobre Woolf. Então, coloquei um screenshot para ver se alguém podia corrigir os erros.
 

Acabei de chegar a casa, esqueci-me de fechar o Eurochip a tempo(

Foi apenas +30(

 
 
ReziDent:


Tudo bem, apenas as linhas são traçadas no topo das sombras.
 
strangerr:

Tudo bem, apenas as linhas são traçadas no topo das sombras.

Obrigado, vou ter isso em mente))
 
O Fed embarcou numa reunião de política monetária de 2 dias que muitos acreditam que terminará com o FOMC considerando inapropriado reverter medidas de grande escala para apoiar a economia.

Os analistas dizem que o banco central fará um anúncio de que o programa de compra de ativos de 600 bilhões de dólares será concluído até o final de junho, como planejado anteriormente. Espera-se também que a taxa de juros seja mantida em torno de zero por "um período de tempo prolongado".

A decisão de política monetária será divulgada amanhã, quarta-feira, às 20h30, horário de Moscou.
Após o anúncio da decisão, o chefe do Fed Ben Bernanke falará pela primeira vez em uma coletiva de imprensa, que começa às 22h15, horário de Moscou, e dura cerca de 45 minutos. Espera-se que Bernanke faça um breve discurso e depois responda às perguntas.
 

Merda. Matem-me. Eu não vejo crescimento sem declínio =)


 

Em resumo, permanecer vigilante na Ásia, poderia ser uma boa gota.

Veja ya....

 
Noterday:

Resumindo, fique alerta na Ásia, pode haver um bom declínio.

Até à próxima ....

https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page807

Pena que Margo já tenha colocado seu urso para dormir, para os contos dos analistas, ele teria ficado feliz, seu tempo também está chegando.

)))