EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 813

 
herzogtier:

Eu, por exemplo, aqui...Parece que os CDs estão mexendo com as citações.

Não tenho. A divergência nas citações de um par ou três pips é bastante aceitável.

O que eu marquei é mais bonito, e se você colocar um pivô semanal, há apoio lá.

 
Dimka-novitsek:
Sim, não é um harami, com certeza, porque a vela com sombras é mais alta do que a anterior, mas é uma estrela negra de fogo certo!

Então não uma estrela da noite, mas pelo menos uma estrela da madrugada :))
 
Bater em um bebê?
27.04.2011 09:29


Vamos começar com uma citação: "Os comerciantes empurraram o dólar americano quase para seu nível mais baixo em mais de dois anos na terça-feira em meio a expectativas crescentes de que a Reserva Federal dos EUA não sinalizará a possibilidade de acabar com sua política monetária ultra-suave".

Outra citação: "Vencer o dólar se tornou um esporte fascinante dos últimos tempos. Mas com o dólar americano visivelmente fraco nos gráficos de longo prazo, a perspectiva negativa sugere cautela no mínimo... Talvez o Federal Reserve tenha a última palavra na quarta-feira... O índice do dólar é fraco nos gráficos de longo prazo, ficando abaixo da faixa 74.170 - 74.702, que inclui tops potenciais de 74.394 e 74.484. Se a faixa de resistência for quebrada, o índice irá em direção à resistência em 76.649 - 76.695... Um aumento tão forte, se ocorrer, chocará os ursos...
 
Dimka-novitsek:
Boa noite.


Eu queria dizer que é de manhã :))

Caso contrário, sim, você está certo, parece uma estrela da noite.

Um pequeno vídeo sobre os padrões de castiçais http://fxrdc.at.ua/publ/6

 
pensamentos sobre a libra (pode ser de interesse para qualquer um)
 
Alexsandr76:
pensamentos sobre a libra (pode ser de interesse para qualquer um)
 
Alexsandr76:
pensamentos sobre a libra (pode ser de interesse para qualquer um)
Olhe seu ouro, óleo - é bom ver um homem fazendo um ótimo trabalho com estas informações. Eu mesmo já estou nas vendas de ouro, embora um par ligeiramente diferente (mais lucrativo para as vendas), e no petróleo se manteve a longo prazo.
 

O gráfico mostra claramente os limites do mercado. 1.4750 na parte superior e 1.38 na parte inferior. O topo já foi alcançado, agora para baixo após o discurso de Beni.

As pessoas de dentro já têm tudo em jogo. A taxa de câmbio ewa aterrissou um pouco e a ewa será abandonada à noite.

 

E hoje vai ser assim o dia todo))))

 
strangerr:

E hoje vai ser assim o dia todo))))

Sim, um cara duro...